29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
03/07/2015

Família alugava casa para uso exclusivo do tráfico de entorpecentes

Foto: Divulgação / PC

Através de denúncia anônima, a polícia prendeu um casal com 8kg de maconha

Com aproximadamente 8 kg de maconha tipo skank, avaliados em R$ 40 mil, o casal Moises Bitencourt Vidal, 44, e Christianne Cândido Freire, 29, foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (3) por policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A prisão foi realizada em uma casa alugada por Moises na Rua 8, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, que era usa como ponto de distribuição de drogas.


De acordo com o delegado titular Jander Mafra, os policiais passaram a monitorar a casa na quinta-feira (2), após denúncias anônimas registradas pelo Disk-Denúncia 181, mas apenas na manhã de hoje, viram Moises e Christianne, que está grávida de três meses, no local. Eles chegaram à residência em uma BMW modelo X1, de placas NOV-3103, avaliada em R$ 110 mil, com uma criança de nove anos que é filha de Christianne.


Moises foi abordado pouco depois de descer do veículo e negou ter ligação com a casa e disse que não tinha a chave do imóvel. Porém, um pedreiro que trabalhava no local confirmou ter sido contratado por ele desmentindo a versão apresentada aos policiais. Com a ajuda de um chaveiro profissional, os policiais entraram na residência e encontraram a droga em duas mochilas.


O delegado destacou que o imóvel estava vazio e era usado exclusivamente para o tráfico de entorpecentes, uma vez que, a investigação constatou que a dupla morava no bairro Santa Etelvina, também na Zona Norte.


A criança foi entregue a mãe de Christianne e apesar de não constar como restrição de roubo, o veículo encontrado com eles foi apreendido para averiguação porque está registrado no nome de outra pessoa.


Moises e Christianne foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele será encaminhado à Cadeira Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, e Christianne será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro oito da BR-174, neste sábado.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.