24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
15/06/2017

Família oferece vantagens à babá que aceitar trabalhar em casa 'mal assombrada'

Foto: Reprodução

Segundo a família, a residência foi avaliada como assombrada, por cinco empregados no ano passado, que se demitiram em decorrência dos acontecimentos anômalos.

Um casal da Escócia, com filhos de 5 e 7 anos de idade, está com dificuldade em contratar uma babá para cuidar das crianças.

 

Porém, a falta de candidatos não tem relação com o salário ofertado por eles, no valor de 50 mil euros ao ano - acima da média para a profissão.

 

Segundo a família, a residência foi avaliada como assombrada, por cinco empregados no ano passado, que se demitiram em decorrência dos acontecimentos anômalos.

 

Veja também 

Cientistas acreditam na hipótese de extraterrestres estarem hibernando. CONFIRA!

 

Devido a esse pequeno detalhe, trabalhadores não demonstraram interesse à vaga – apesar das vantagens que, além do salário, inclui 28 dias de férias remuneradas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

De acordo com os proprietários, ex-funcionários disseram observar ruídos inexplicáveis e móveis movendo-se sozinhos pelo lar escocês.

 

O assunto, reportado inicialmente no jornal britânico Daily Mirror, em 13 de junho, repercutiu em diversos periódicos internacionais – confira as manchetes. 

 

 

 

 

Apesar dos empregados pedirem dispensa em decorrência das supostas atividades paranormais, o casal salientou não ter vivenciado episódios desse tipo.

 

Com objetivo de encontrar uma babá corajosa o suficiente para encarar os fantasmas e cuidar das crianças, a família postou um anúncio de emprego no famoso site britânico voltado à contratação de domésticas e babás, Childcare.co.uk.

 

Nele, os escoceses alertaram que a babá terá de cuidar dos dois filhos, na espaçosa casa de família, que possui vistas “espetaculares”.

 

Também disseram que para receber 50 mil euros por ano, a felizarda terá de passar de segunda a sexta-feira sozinha no local com as crianças (e os fantasmas), pois eles trabalham nesse período.

 

Além disso, a funcionária deve preparar o café da manhã e arrumar os menores para ir à escola. Ainda terá de buscá-los após as aulas e ajudá-los nas lições de casa.

 

Quarto próprio com suíte e cozinha privada também fazem parte do contrato. Porém, parece que os atrativos não foram suficientes para fisgar candidatos – veja a foto do quarto da empregada.

 

 

 

De acordo com o Daily Mirror, embora diversas babás tenham contatado a família desde o anúncio, publicado em 29 de maio, ninguém se candidatou ao cargo.

 

Ao que parece, moradores da Escócia são supersticiosos o bastante para ignorar um salário superior ao cargo, por medo de assombrações.

 

Entretanto, é possível que uma babá cética apareça e a família finalmente solucione o problema.

 

Até lá, eles terão de lidar com seus próprios demônios. Ou, se preferirem um caminho mais fácil, chamar um exorcista para resolver o imbróglio.

 

Blasting

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.