19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
04/07/2015

Famílias da Compensa recebem 1,4 mil títulos definitivos de terra do governo

Foto: Divulgação / Secom

O governador José Melo comandou a entrega de títulos que regularizam a situação de terras no bairro

 Na manhã deste sábado (4), o governador José Melo entrega mais de 1.400 títulos definitivos e concessões de terra para moradores do bairro da Compensa, na Zona Oeste.


De acordo com o secretário de Política Fundiária Ivanhoé Mendes, esta é a terceira entrega de títulos definitivos em Manaus e a meta do governo é entregar mais, inclusive no interior.


“A meta do Governo, até o fim deste ano, é entregar 17 mil títulos definitivos em Manaus e no interior do Estado”, afirmou Mendes.
Em março, o Governo do Estado, em parceria com o Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), entregou 1 mil títulos definitivos para famílias que residem em comunidades rurais do Estado.


No dia 13 de junho foram entregues 2.183 títulos definitivos para moradores de seis bairros da zona norte de Manaus (Colônia Terra Nova, Colônia Santo Antônio, Riacho Doce, Boas Novas, Campo Dourado e Parque Eduardo Braga).

 
Já começamos a entrega de mais de 7 mil títulos no interior do Estado, em comunidades rurais de 16 municípios, que deve ser concluída até o final do ano", destaca o secretário de Política Fundiária.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.