Notícias

Compartilhar Imprimir

Arte e Fama

12/06/2019

Famosas contam como comemoram o dia dos namorados. CONFIRA HISTÓRIAS

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Para celebrar esta a data romântica, perguntamos para Giovana Ewbank, Sabrina Sato, Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa como gostam de festejar este dia especial

Comemorado em 12 de junho, o Dia dos Namorados é uma data comemorativa marcada pelo romantismo. Famosas contam como comemoram ao lado de seus parceiros:

 

Giovanna Ewbank, casada há 10 anos com Bruno Gagliasso


"É uma data que sempre devemos lembrar e nunca deixar que a chama apague. É sempre um momento nosso. Para mim é um dia de cuidado e carinho com a gente e com o outro. Normalmente sempre estamos trabalhando muito e acaba sendo um jantarzinho em casa. Mas é gostoso dormir em um hotel, ir para um spa, aliás, conheço um em São Paulo, que faz massagem no casal, ou seja, nos dois ao mesmo tempo. Gosto de usar uma linda lingerie também. Agora, apetrechos sexuais não entram na comemoração. Não sou muito de fantasia sexual e brinquedinhos, tipo vendas, algemas. Sou muito careta. Presentes? Eu amo mesmo de ganhar flores. E o Bruno sempre me manda girassóis, que são as que eu mais gosto, e sempre com uma mensagem romântica."

 

Veja também 

Sthefany Brito compartilha clique lindíssimo na web. CONFIRA FOTOS DA BELA

De fio dental, Josephine Skriver deixa bumbum à mostra e provoca. CONFIRA FOTOS

 

O casal Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Fotos: Sebastian Amoedo / Divulgação)

 

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016. Em novembro de 2018, tiveram a primeira filha, Zoe.


“Adoro estas datas comerciais. Gosto mesmo. Neste dia, a gente pensa em uma surpresa. Compra uma lembrancinha legal. Sai para jantar ou faz jantar em casa. Neste ano, já decidimos que vamos sair para jantar. Vai ser nosso primeiro Dia dos Namorados casados, né? Depois que nos tornamos pais. A nossa noite do Dia dos Namorados será interrompida pela Zoe algumas vezes. Vou ter que parar algumas horinhas para poder dar de mamar. Ela mama uma hora da manhã. Eu penso em uma lingerie. Adoro uma lingerie sexy."

 

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Foto: Reprodução/Instagram)


Camila Queiroz e Klebber Toledo, casados desde agosto de 2018:


“A gente comemora não só este dia, e sim todos os dias. A gente celebra, sim, e muito. Aproveitamos a desculpa da data e celebramos bastante. Nós gostamos de namorar, ficar juntinhos, porque a gente passa muito de longe um do outro. Porém, somos muito criativos, a cada ano fazemos uma surpresa um para outro. E a gente gosta de ganhar coisas criativas. Nós não somos muito consumistas, então a gente prefere dar um presente que represente alguma coisa para nós. Uma coisa que simboliza o nosso amor."

 

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

(Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão comemoram no dia 9 de janeiro, três anos de relacionamento. Se conheceram em 2016 e se casaram em 2017:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


“Eu acho que vale tudo que a gente quiser em qualquer dia. Mas óbvio que no Dia dos Namorados é uma data para comemorar e cultivar o amor e o relacionamento. Eu gosto de fazer uma surpresa. Só não conto os meus planos, que já tenho para este ano, porque ele não sabe. Vou organizar algumas coisinhas, porque nos últimos anos eu sempre estava em uma rotina intensa, mas este anos nós dois estaremos em São Paulo. Gosto de usar uma lingerie especial, apesar que a preferida de Xande é quando estou me sentindo bem e gata.”

 

Revista Quem

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.