28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
31/12/2018

Famosas dão dicas de cor de lingerie para a hora da virada. VEJA FOTOS DAS GATAS

Foto: Reprodução

Partindo para a sensualidade, elas comentam quais cores de lingerie podem ser usadas na virada do ano

A virada do ano para a maioria das pessoas comuns é sempre recheada de superstições para aqueles que desejam um próximo ano completo de boas energias, novas experiências, sorte, saúde, felicidade e realizações.

 

Com as famosas isso não é diferente. Partindo para a sensualidade, elas comentam quais cores de lingerie podem ser usadas na virada do ano.


Débora Porto, musa plus size: “A verdade é que um conjuntinho com uma calcinha e sutiã vermelho é muito poderoso. Quero que a combinação me traga bastante novidades positivas no ano que está por vir, cheio de sensualidade, paixão e desejo”.


Veja também

Juliana Paes se prepara para o ano novo de biquíni: ‘estende a canga pra 2019’

 

Musa plus size, Débora Porto usa um conjuntinho

 com uma calcinha e sutiã vermelho: "É poderoso"


Fabiana Britto, apresentadora de TV italiana e recorde de vendas na Playboy Portugal: “Já ouvi dizer que o preto é a cor do mistério e da fantasia. É isso que eu quero para o meu 2019 e para todos os outros, muito luxo, trabalhos sensacionais e dignidade para mim”.

 

Recorde de vendas na Playboy Portugal, Fabiana

Britto: "Preto é a cor do mistério e da fantasia"


Nathy Kihara, Musa de Ipanema: "O branco é clássico. Eu escolhi o branco, porque sou um pouco supersticiosa e além da leveza que o branco dá no look, ele representa o equilíbrio, a harmonia, novos projetos, a tranquilidade e nada melhor que começar o ano com a cabeça e alma centrada, com novos planos e metas, boas energias e sentindo-se bem leve."

 

Musa de Ipanema, Nathy Kihara: "O branco é clássico"


Poliana Paula, Musa da Miscigenação, também indica o branco: “Escolho o branco, porque a paz é o mais importante que podemos ter. Essa cor me representa toda a sorte que eu tive durante 2018. Nesse ano, posei para três capas em países diferentes, e para o 2019, já pretendo chegar com o meu novo ensaio nu, que será para a Playboy Espanha. Foi um ano de grandes realizações e espero que no próximo seja ainda melhor”.

 

 

Musa da Miscigenação, Poliana Paula: “Escolho

o branco, porque a paz é o mais importante"


Rebeca Pereira, Musa de reality show português: “Todo mundo sabe que o branco traz paz, mas não quero só paz para o próximo ano. Vou de lingerie branca e com detalhes de oncinha, pois quero ter a confiança de um grande animal, ter em sorte, realizações, amor, cumplicidade, humildade e muitos novos trabalhos em 2019. Quem sabe o meu sonho de participar de um reality brasileiro não vire realidade?”

 

Musa de reality show português, Rebeca Pereira: O branco traz paz

detalhes de oncinha, pois quero ter a confiança de um grande animal

 

Suzy Cortez, Miss Bumbum 2015 e Musa do Instagram: “Eu vou com a cor mais tradicional possível, vou de lingerie branca. É a cor da paz, da calma, da pureza e da inocência que eu prestigio”.

 

 

 

 

Miss Bumbum 2015 e Musa do Instagram, Suzy Cortez: "Lingerie

branca. É a cor da paz, da calma, da pureza e da inocência"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.?

 

Paula Oliveira, vencedora trans do Miss Bumbum: “O vermelho é a cor da sedução, da luxúria, tudo o que eu mais gosto e está sempre presente em mim. Todas deveriam usar essa cor de lingerie para se sentir mais poderosa”.

 

 

Vencedora trans do Miss Bumbum, Paula

Oliveira: "O vermelho é a cor da sedução"


Cida Alves, sósia de Tatá Werneck: “Preto não é sinônimo de azar, eu escolho a lingerie preta, pois é cor que me dá sorte. Essa mesma da foto foi uma das que usei ano passado e me senti realizada até hoje. Sedução, desejo, luxo, é tudo o que eu preciso em 2019”.

 

Sósia de Tatá Werneck, Cida Alves: "Preto não é

sinônimo de azar" (Fotos: Divulgação / CO Assessoria)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.