24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/12/2017

Fani fala sobre ser referência para mulheres: 'Minha vida pública faz mais sentido'

Foto: Reprodução

A ex-BBB contou que a sua vida pública passou a ter mais sentido quando percebeu sua influência positiva sobre os seus fãs.

Fani Pacheco se sente mais realizada desde que assumiu suas novas curvas e passou a ser uma referência de boa autoestima para outras mulheres plus size.

 

Em conversa com QUEM, a ex-BBB contou que a sua vida pública passou a ter mais sentido quando percebeu sua influência positiva sobre os seus fãs.


"Recebo muitas mensagens pelo Instagram e Facebook contando as histórias reais delas.

 

Veja também

 

Modelo britânica do 'corpo perfeito' posa completamente nua na web. VEJA FOTOS!

 

É muito legal porque é um desabafo e uma libertação quando a pessoa consegue falar em público sobre as suas dores, mágoas, sobre como a sociedade e a nossa própria família nos enxerga quando estamos acima do peso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Foto: Reprodução

 

É como se tivesse algo errado. Não tem nada de errado", diz. "Muita gente me para na rua para me abraçar e agradecer por eu mostrar que não precisa estar nos padrões para ser bonita.

 

Sinto que a minha vida pública faz mais sentido", conta ela que se emocionou com o depoimento de uma mulher que se inspirou nela e criou coragem para usar finalmente biquíni na praia."


A loira conta que ao mesmo tempo que ajuda as pessoas, tem sido motivada por elas. "Passei a me amar mais e me valorizar de dentro para fora depois que vi meus fãs me aceitarem e me dei conta de que muitas mulheres passavam por essa autocobrança de estar no padrão imposto.

 

Me senti confortável desde então de falar sobre isso e dividir isso com outras mulheres que estavam passando pela mesma autocobrança e crise existencial", explica.


Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.