28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/04/2019

Fórmula 1 - Hamilton X Vettel: Quais foram os resultados até agora? Veja os números das últimas corridas e também do que está por vir

Foto: reprodução

formula 1 / 2019

Para quem acompanha as Fórmula 1 nos últimos anos sabe que há uma grande concorrência entre os dois nomes principais: Vettel X Hamilton.

 

Os dois jovens pilotos estão competindo por mais um título neste ano. Além disso, a Fórmula 1 tem passado por mudanças desde que foi vendida para um grande grupo de mídia americano, e que tem abraçado mudanças em seus carros para que eles se tornem cada vez mais competitivos.

 

Essas alterações nos carros dos pilotos continuam sendo discutidas e aprovadas também para futuras mudanças em 2019.

 

Veja também 

Hora do aquecimento: Confira 18 fatos curiosos sobre as Copas do Mundo

 

Em uma breve restrospectitiva para que você se ambiente, a Fórmula 1 de 2018 começou no dia 25 de março de 2018, na Austrália.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Nessa primeira corrida, o vencedor foi Vettel e Hamilton ficou em segundo lugar, já na segunda corrida, em Bahrein no dia 8 de abril de 2018, o vencedor também foi Vettel e Hamilton ficou em terceiro lugar.

 

Na China, na terceira corrida, no dia 15 de abril de 2018, Hamilton ficou em quarto lugar e Vettel em oitavo. Já na quarta corrida que aconteceu no dia 29 de abril de 2018 no Azerbajão, na qual Hamilton ficou em primeiro lugar e Vettel em quarto.

 

E por fim na quinta corrida, a qual aconteceu no dia 13 de maio na Espanha, teve mais uma vez Hamilton em primeiro lugar e Vettel em quarto.

 

Ou seja, Hamilton está com vantagem sobre Vettel e nesse momento está liderando o campeonato com 95 pontos para Mercedes.

 

Quais são as chances de Hamilton vencer?

 

Foto: pixabay.com

 


Hamilton é um dos pilotos de maior sucesso dentro da Fórmula 1. Hoje ele já se consagrou dentro do seu segmento, tendo ganho 4 títulos de Fórmula 1.

 

Em uma mensagem recente em seu Twitter, ele afirmou: "Que quando ele olha para trás na sua infância, ele lembra do quanto ele queria ser piloto de Fórmula 1, e que mesmo quando vários adultos diziam que era impossível, ele nunca deixou de sonhar e de acreditar".

 

No dia 15 de maio, a Betway acreditava que Hamilton tem quase 70% chances de ser o grande vencedor da Fórmula 1 2018.

 

Os fãs de Hamilton acreditam firmamente na sua vitória, já que ele se mostra um atleta e um professional completo movido pelo sonho de vencer.

 

Depois dos dois últimos pódios recentes, Hamilton se vê rejuvenescido, mesmo com tantas vitórias, cada uma tem um gosto novo e para ele esse é o espírito da competição.

 

Quais são as chances de Vettel vencer?

 


 Foto: pixabay.com

 

Vettel também é um grande nome dentro da Fórmula 1 atual, tendo na carreira também 4 títulos de Fórmula 1. Mas, diferentemente de Hamilton, Vettel é mais fechado e não se expõe tanto na mídia como o primeiro.

 

Vettel tem um pouco mais de 30% de chances de ser o grande vencedor da Fórmula 1 2018.

 

Toda vez que perde um prêmiode Fórmula 1, Vettel afirma: "Eu sinto um enorme vazio toda vez que me vejo diante da possibilidade de perder um título, mas sei que devemos seguir em frente e confio no trabalho da minha equipe".

 

Para Vettel, as derrotas que tem vivido são devido aos problemas com o seu carro, o qual precisa ser começado a ser levados a série.

 

Esse não é um problema exclusivo de Vettel, já que infelizmente na Fórmula 1, não se decide só quem é o melhor piloto, mas também a melhor casa automobilística.

 

O que esperar da próxima corrida em Mônaco? 

 

 Foto:  Pixabay. com

 

Há grande expectativa da próxima corrida em Mônaco, a qual será a sexta corrida da Fórmula 1 2018 e vai acontecer no dia 27 de maio de 2018, um domingo.

 

A próxima corrida vem com grande vantagem para Hamilton, o qual tem tudo para ser primeiro lugar novamente como nas duas últimas corridas.

 

A Mercedes tem um dos melhores carros da competição e não vai deixar ninguém passar na frente.

 

Vale lembrar que a pista de Mônaco é uma das mais tradicionais, mas também uma das mais difíceis. Até o final do Campeonato há ainda muita coisa para acontecer.

 

A corrida no Brasil vai ser a penúltima e acontece no dia 11 de novembro de 2018, um domingo, já a final vai ser em Abu Dhabi no dia 25 de novembro de 2018, também um domingo.

 

Para quem você está torcendo: Vettel ou Hamilton? Se um dos dois ganhar esse ano, vão ter 5 títulos na carreira e realmente se conssagrarem lendas do esporte.

 

Nós vamos estar aguardando ansiosamente para o dia 27 de maio de 2018, onde tudo pode acontecer em mais uma corrida de Fórmula 1! Fique ligado para acompanhar essa e outras notícias dentro do mundo do esporte brasileiro e mundial.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.