18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
14/12/2017

Federação Amazonense de Boxe Tailandês promove Copa de Muay Thai neste sábado

Foto: Reprodução

A entrada custa R$ 15 + um quilo de alimento não perecível.

Em comemoração aos 30 anos da prática do Muay Thai no Amazonas, a Federação Amazonense de Boxe Tailandês (FABT) realizará, com apoio da Prefeitura de Manaus, a Copa RMF de Muay Thai, neste sábado, 16/12, às 19h, na Escola Estadual Isaac Sverner, localizada na rua J, São José Operário, zona Leste.


Com homenagens para professores e atletas de Muay Thai do Estado, a Copa RMF irá reunir grandes nomes do esporte em 11 confrontos que serão disputados, sendo nove pelo masculino e duas pelo feminino.

 

A entrada custa R$ 15 + um quilo de alimento não perecível e podem ser adquiridas com desconto na Pontual Gourmet, na praça de alimentação do Shopping Grande Circular.

 

Veja também
 
Torcedor do Independiente mostra bandeira na Praia de Copacabana, e rubro-negros provocam


“A Prefeitura de Manaus, por meio da Semjel, está aberta para apoiar todo e qualquer tipo de evento esportivo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O esporte em geral e os atletas de Manaus precisam de apoio e estamos investindo nisso”, afirmou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Luiz.


A luta principal feminina será disputada entre Joicy Tabosa – Academia Nonato Muay Thai x Solange Carmo – CT Vasconcelos, pela categoria até 57kg. Além de reunir atletas como Caio Roberto da equipe Desmond Austin, Felipe Mascarado da equipe Cosme Jr, Laryssa Pitbul da equipe Team X-Union, Rodrigo Pantoja da equipe Fabiano Muay Thai e Rafael Souza da equipe Nonato Muay Thai, entre outros.

 

Foto: Reprodução

 

Os vencedores de cada luta receberão medalhas e bolsas de incentivo. O presidente da FABT, Rômulo Bonates, explica que aqueles que entregarem um quilo de alimento não perecível na entrada para assistir o evento irão concorrer a prêmios que serão sorteados até o dia 22/12.

 

“Vamos pedir um quilo de alimento na entrada do ginásio. No ato da entrega do alimento, a pessoa vai ganhar um cupom e vai concorrer a vários prêmios como bicicletas, celulares, ranchos, etc. Com esse cupom a pessoa irá concorrer aos prêmios todos os dias, até o dia 22 de dezembro”.


Pesagem


Os lutadores farão a pesagem oficial na véspera da Copa RMF, dia 15/12, de 9h30 às 11h, na praça de alimentação do novo Shopping Grande Circular, localizado na avenida Autaz Mirim, São José Operário, na zona Leste de Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.