19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
29/04/2017

Feijoada Beneficente do Abrigo Moacyr Alves tem como atração desfile de moda praia

Foto: Divulgação

Lançamento da Coleção Moda Praia

Neste sábado, 29 de abril, a partir de 12h, o Abrigo Moacyr Alves realizará a VIII Edição da Feijoada Beneficente, na sede da instituição localizada na Rua Prof Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada).

 

Nacasião, será apresentado aos participantes as peças da Coleção Moda Praia “O Belo das Diferenças”, com a presença da modelo internacional Tarcia Ciarlini.

 

Mais de 100 peças de moda praia como: maiôs, biquínis, saídas de banho e sungas serão apresentados aos participantes do evento.

 

Veja também

Motoristas saem das garagens mas param boa parte da frota no Centro de Manaus

 

Além da modelo Tarcia Ciarlini, o desfile contará com a participação de crianças e voluntárias da Instituição. A Coleção tem o objetivo de atrair a atenção da sociedade para o olhar sobre o deficiente, e a inclusão dos mesmos nas mais variadas atividades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

A Feijoada Beneficente tem o propósito de dar continuidade às atividades de inclusão social desenvolvidas com as 56 crianças e adolescentes, além de proporcionar cursos de dança, hidroginástica, balé, capoeira, jiu-jitsu, além de tratamento fisioterápico, de forma gratuita, para aproximadamente 525 comunitários cadastrados, na sede do Abrigo Moacyr Alves.

 

A Feijoada terá como atrações principais: o Grupo Ases do Pagode, Cantora Márcia Siqueira, Banda Contágio e Violão e Voz com Tiago Lima.

 

O Abrigo Moacyr Alves, promoverá no dia 29 de abril de 2016, a partir das 12h,

a  VIII Feijoada Beneficente.(Foto:Divulgação )

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.