25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/04/2019

Feirante é preso em flagrante depois de assassinar desafeto a facadas no município de Fonte Boa, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Criso tirou a vida do homem identificado como "Proeta" com quem já tinha uma rixa antiga

O feirante Criso Coelho Gomes, 23, foi preso em flagrante delito, quase no final da noite do último domingo, 14, depois de matar um homem identificado até o momento com o apelido de “Profeta”.


O homicídio aconteceu por volta das 23h30 na praça pública do bairro da Mãe Creuza, município de Fonte Boa, distante 678 quilômetros de Manaus em linha reta.


Depois de esfaquear seu opositor quando ambos travavam uma luta corporal, o feirante fugiu do local, mas uma equipe de policiais militares comandada pelo sargento Marco Lopes o autor do assassinato.


O policial militar juntamente com os guardas municipais Vando, Edney e Rena cercaram o local onde Criso Coelho se escondeu e antes de ser preso chegou a reagir atacando a equipe com a mesma arma do crime.

 

Faca usada no crime foi apresentada na DIP juntamente

com o autor do homicídio (Foto: Divulgação)


Apesar da resistência à voz de prisão, o feirante foi dominado pelo sargento e pelos guardas municipais e posteriormente foi apresentado no 55º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Fonte Boa.


De acordo com as primeiras informações sobre o assassinato ocorrido naquele município, o homem esfaqueado ainda foi socorrido, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos de faca.


O motivo do crime seria uma antiga rixa pessoal da vítima identificada e o feirante, que foi autuado em flagrante na DIP de Fonte boa e agora vai responder na Justiça por seu crime. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.