Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

17/07/2017

Feirantes e lojistas encerram expediente mais cedo com medo de tiroteio em bairro da Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Boxes de vendas completamente vazios retrata o medo de quem trabalha na Feira do Mutirão

Lojistas e donos de boxes na Feira do Mutirão, no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus, fecharam seus pontos de vendas e encerraram o expediente no começo da tarde desta segunda-feira, 17, quando alguém anunciou que os traficantes de droga travaram um novo tiroteio e determinaram o “toque de recolher” naquele local.


O final de semana inteiro foi marcado pelo confronto armado entre bandidos no bairro, com registro de mortes de envolvidos nesses episódios violentos. Por isso, muita gente disse que esses criminosos começaram a semana “tocando o terror”, ameaçando atirar para matar em quem ousasse desobedecer à ordem de fechar o principal centro comercial do bairro.


Uma notícia que se espalhou rapidamente entre vendedores e clientes da Feira do Mutirão - a de que os traficantes tinham mandado avisar que iriam trocar tiros novamente naquele local - criou pânico imediato e por volta das 13h.

 

Uma feira que é repleta de pessoas comprando e vendendo o dia

inteiro ficou deserta na tarde desta segunda-feira (Foto: Divulgação)


Com medo das ameaças, vários feirantes, donos de loja e funcionários, telefonaram para o 6º Distrito Integrado de Policia Civil e para a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). As autoridades foram comunicadas das ameaças de novo tiroteio entre traficantes e que chegaram a ver homens passando armados na rua da feira, com armas de grosso calibre nas cinturas e nas mãos.


A 27ª Cicom reforçou o policiamento na Feira do Mutirão a partir das 13 e até a metade da tarde não havia qualquer registro de prisão ou troca de tiros entre bandidos. 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.