25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
28/04/2017

Felipe Melo agradece recepção da torcida palmeirense no aeroporto

Foto: Alex Silva / Estadão Conteúdo

Volante publica mensagem e vídeo do momento da chegada do Verdão em São Paulo, na quinta-feira

O volante Felipe Melo publicou em uma rede social uma mensagem de agradecimento ao torcedor palmeirense. Na última quinta-feira, o jogador foi um dos mais festejados no desembarque da delegação alviverde no aeroporto de Guarulhos (SP), no retorno do Verdão a São Paulo depois da vitória contra o Peñarol, no Uruguai.


– Importante saber que vocês estão com a gente em todos os momentos, juntos somos mais fortes! Obrigado pela recepção calorosa e pelo carinho! – publicou o palmeirense.


Obrigado pela recepção calorosa e pelo carinho!! #OusaduraNeles #Dos3 #GloriasADeushttps://t.co/ESPuGfa3Fx
— April 28, 2017

 

Veja também 

Rio Negro Challenge Amazônia acontece no próximo domingo, e vai reunir 210 atletas em busca de vitória


O atleta também publicou um vídeo do momento em que foi recebido pelos torcedores no salão de desembarque de Cumbica. Para o site do Palmeiras, ele falou sobre a sequência da equipe na Libertadores.


– Tanto Jorge Wilstermann quanto Atlético Tucumán ainda estão brigando por uma vaga na próxima fase conosco e farão o máximo para conseguirem vencer as partidas contra nós. Vamos nos doar ao máximo para conseguirmos bons resultados – acrescentou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


No Uruguai, Felipe Melo foi perseguido pelos jogadores do Peñarol após o fim da partida, o que acabou iniciando uma batalha dentro do gramado do estádio Campeón Del Siglo.


O elenco do Verdão folga nesta sexta-feira e retorna aos trabalhos na Academia de Futebol no sábado. O time de Eduardo Baptita, que lidera o Grupo 5 da Libertadores com dez pontos, volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Jorge Wilstermann na Bolívia.




Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.