20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
09/11/2018

Fellatio Cafe, a cafeteria que oferece também sexo oral. CONFIRA

Foto: Reprodução

No Fellatio Cafe (trocadilho com felação; sexo oral)

Esta é mais uma daqueles notícias que mostram que você ainda não viu de tudo na vida. Uma cafeteria que será aberta em Genebra, capital da Suíça, irá oferecer um serviço no mínimo incomum.

 

No Fellatio Cafe (trocadilho com felação; sexo oral), clientes poderão optar por receber sexo oral enquanto degustam sua bebiba. A loja será inaugurada até o final do ano. Os compradores que quiserem o serviço “extra” terão de pagar a quantia de 40 libras — aproximadamente R$ 184.

 

Segundo o jornal The Local, a ideia do café tem sido pensada por vários meses e é inspirado em um modelo da Tailândia.

 

Veja também
 
Cão abandonado por ser 'feio e desdentado' encontra um novo lar
 

O funcionamento ocorre da seguinte forma: um homem pede um café e por meio de um iPad seleciona a garota que irá “atendê-lo”. “Em cinco ou 10 minutos, tudo já aconteceu”, explicou Bradley Charvet, dono do empreedimento, à publicação.

 

 

A proposta, apesar de legal no país, não está agradando a todos. Um grupo anti-prostituição rechaçou a ideia e disse que o café vai servir apenas para beneficiar os empresários por trás do negócio, além de incentivar as mulheres a realizarem esse tipo de trabalho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Numa primeira fase, o café só irá oferecer serviços sexuais a homens, mas o empresário que lançou a ideia admite que a clientela feminina também será contemplada a breve prazo. 

 

 

Testosterona

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.