29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
15/02/2019

Fernando Tourinho encara rival caseiro de olho no cinturão dos galos de evento peruano

Foto: Reprodução

Amazonense confirma promessa de "title shot" do Iquitos Combate. Lutador encara invicto Rodrigo "Gato Louco", no dia 23 de fevereiro, na cidade de Iquitos, no Peru

O lutador amazonense Fernando "Tourinho" vai enfrentar o peruano Rodrigo "Gato Louco" no dia 23 de fevereiro, na cidade de Iquitos, no Peru, no Iquitos Combate. O vencedor dessa se credencia para disputar o cinturão dos galos, que está vago, no próximo combate.

 

Aos 28 anos, Tourinho tem nove lutas profissionais na carreira, sendo seis vitórias e três derrotas. No período de perder peso, ele demonstrou otimismo com combate, apesar do cartel invicto do rival: sete vitórias e um empate.

 

- Já estou na reta final da perda de peso. Tenho uma semana para perder peso, faltam cinco quilos. A expectativa é vencer. Estou bem treinado, treino com os melhores. Faço meus treinos de boxe e de jiu-jitsu. Estou me preparando bem - disse ele, que mostrou conhecimento sobre o peruano.

 

- Estou bem o adversário, sei qual o estilo dele. Já desconfio até da estratégia que ele vai querer aplicar em mim - acrescentou.

 

Veja também
 
Estreante na faixa azul, Vitor Leonardo é campeão do Amazon Open de Jiu-Jítsu Esportivo
 

A última vez que Tourinho entrou no octógono de forma oficial foi no dia 5 de agosto de 2018, pelo Shoto Brasil 86, quando ele venceu o brasileiro Wallace Lopes por decisão divida. Gato Louco lutou um mês depois e venceu Roy Quispe também por decisão dividida.

 

O amazonense viaja para Peru neste sábado, exatamente uma semana antes do evento, o qual ele fará a luta principal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Ele terminará de perder peso já na cidade peruana. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.