24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
23/03/2017

FIEAM lança nesta quinta-feira Programa Qualidade Amazonas (PQA) 2017

Foto: Reprodução / Internet

O edital do (PQA 2017) será lança nesta quinta-feira, às 15h

Com objetivo de sensibilizar organizações públicas e privadas para a adesão de modelos de excelência em processos e gestão e valorizar os cases de sucesso, a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) lança nesta quinta-feira, às 15h, na sede da entidade, o edital do Programa Qualidade Amazonas (PQA 2017).

 

No lançamento, o presidente da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), Jairo Martins, vai falar sobre “A importância da utilização do MEG nas organizações”, uma das palestras que marcam o início das inscrições das organizações que desejam participar desta 27ª edição do PQA.

 

Veja também 

Prefeitura dá início as aulas de Capacitação Profissional para Usuários dos CRAS


Jairo falará da importância do Modelo de Excelência da Gestão (MEG) nas empresas em momentos de crise econômica. As principais características deste modelo são a busca por melhoria contínua por meio da implantação de um modelo sistêmico, inspirado no ciclo PDCL (Plan, Do, Check, Learn), aprendizado a partir de questionamentos reflexivos sobre a gestão e adequação de suas práticas com base em empresas de classe mundial, fixação de metas para alcançar resultados, e interação de clientes internos e externos na busca por cumprimento da qualidade nas atividades da organização.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Rebecca Garcia, e a especialista em processo do Grupo Simões, Kelen Amaral, também participarão da programação do lançamento do edital do PQA 2017. “Serão três palestras que vislumbram o cenário econômico atual e a necessidade de melhoria para a otimização dos recursos”, explicou a coordenadora do programa, Erlen Montefusco, destacando que a recessão cria a oportunidade de reavaliar metodologias, otimizar operações e recursos, e implantar a qualidade para obter diferencial e ser competitivo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.