29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
28/02/2019

Figurante morre após passar mal durante as gravações de 'O sétimo guardião'

Foto: Reprodução

As primeiras informações dão conta que Joseph Lima dos Santos, que gravava entre o perído da manhã e da tarde, sofreu um enfarte

O figurante Joseph Lima dos Santos morreu na tarde de ontem, quarta-feira,  27, nos Estúdios Globo depois de passar mal durante uma gravação de "O sétimo guardião".

 

O rapaz de 23 anos, que era conhecido como Joseph Zimmerman era figurante da agência Luz e Cor. Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu. "A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário", disse a Comunicação da Globo.

 


Joseph Zimmerman (Foto: Reprodução)


Segundo a dona da agência Luz e Cor, Célia Lima, as primeiras informações dão conta que o rapaz, que gravava entre o perído da manhã e da tarde, sofreu um enfarte, mas ainda não foi confirmada:


— Estamos chocados com o que aconteceu. Ele era um rapaz muito jovem e estava trabalhando com a gente há cerca de 8 meses. Ele não tinha família no Rio. Era de Curitiba, no Paraná. Nesta quinta-feira, familiares do ator chegarão ao Rio para agilizar o traslado do corpo para a sua terra natal. Lamentamos profundamente essa perda.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.