23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/04/2017

Filha de Claudinho diz ter se decepcionado com Buchecha: 'Não procuro mais'

Foto: Reprodução / Instagram

Andressa Alves, filha do cantor Claudinho, está magoada com o padrinho Buchecha

É com tristeza que Andressa Alves, filha do cantor Claudinho, que morreu em um acidente de trânsito fatal em 2002, fala de Buchecha, seu padrinho de batismo. A jovem, que está investindo na carreira artística, revela ao Extra não ter mais nenhum tipo de contato com o padrinho há três anos.

 

"Ele se afastou. Liguei várias vezes e ele respondia que quando estivesse no Rio, me procuraria, mas isso não aconteceu. Nunca pedi dinheiro, apenas sentia saudade. Há três anos não recebo nem uma ligação para desejar feliz aniversário. Padrinho era para ser igual a um pai. Não procuro mais", afirma Andressa. Em 2013, ela dançou a valsa de 15 anos com o padrinho.

 

Veja também 

Angel sueca capricha em close no decote e deixa fãs sem fôlego na web. Veja!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Buchecha dança valsa com Andressa, filha de Claudinho
(Foto: Extra)


Andressa, que acaba de gravar a música "Esperança", com produção de Rick Bonadio, diz que o pai é uma inspiração para ela. "Falam que eu puxei o talento dele, nunca tive aula de canto. Mas sou bem mais tímida", admite a jovem, que chama atenção pela semelhança física com Claudinho.

 


Andressa mora com a mãe, Vanessa Alves Ferreira, na mesma casa em que dividiam com Claudinho, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Sem condições para manter o local, ela afirma que a família, até pouco tempo, costumava alugar o imóvel para festas a fim de garantir uma grana extra.

 

Andressa Alves, filha do cantor Claudinho, na infância Andressa Alves, filha do cantor Claudinho, na infância Foto: Reprodução Instagram
"Desistimos porque estava dando muito curioso. Gente que não tinha o real interesse e pedia para visitar só para ver onde o meu pai morava", afirma Andressa.

 

Sonho de ir no Luciano Huck

 

Andressa Alves, filha do cantor

Claudinho, na infância

(Foto: Reprodução Instagram)

 

Em busca do sucesso, Andressa diz que as amigas iniciaram uma campanha para levá-la ao Caldeirão. "Criaram uma hashtag porque sou fã dele. Quero muito cantar no programa dele".

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.