Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

15/11/2017

Filho de Ézio Ferreira vira 'funcionário fantasma' do Governo do Estado, nomeado por Amazonino Mendes

Compartilhar:

Foto: Ézio Júnior tem escritório no Amazonas Flat

A nomeação de Ézio Ferreira de Souza Júnior saiu ontem no Diário Oficial do Estado. 

 

Ele é filho do ex-deputado federal Ézio Ferreira, já falecido.

 

O cargo é de assessor técnico, com salário de 7 mil reais.

 

Como cuida da empresa herdada do pai, Ézio Júnior vai ganhar sem trabalhar.

 

Ele tem escritório do Amazonas Flat, na avenida Djalma Batista.

 

Amazonino era muito amigo do pai de Ézio Júnior.

 

O PORTAL DO ZACARIAS encaminhará o caso ao Ministério Público do Amazonas.

Comentários

Cleber Castro - 14/11/2017
Somos pacíficos demais, somos cordeiros mansos e resignados. Em outros países já teria havido uma revolta generalizada da população, uma verdadeira guerra civil contra os corruptos.
Moisés - 14/11/2017
Mais um Mandrake.
Moisés - 14/11/2017
Mais um Mandrake.
Ricardo Lima - 14/11/2017
Chega de tantos cargos, de tanta gente empregada sem fazer nada nestas instituições públicas. Pode cortar pela metade o número de servidores que não altera em nada o funcionamento das instituições, sem medo de errar..PRA ARRUMAR A CASA É PRECISO ENTRAR NO PORTAL DA TRANSPARENCIA E VERIFICAR ESSA BANDIDAGEM..O CETAM HOJE É UM CEMITÉRIO DE COMISSIONADOS ARROGANTES..APADRINHADOS DO MELO QUE ARROTAM CAVIAR E QUE NADA CONTRIBUEM..
GOVERNO PODRE - 14/11/2017
A facilidade dessas pessoas que tem algum poder , seja no município, estado , ou na área federal , em cometer desvios , propinas, e outras fraudes com o dinheiro do cidadão , e não ser penalizado , é tanta, que virou até um ato normal , essas pessoas cometerem essas fraudes, isto no país todo, então fica dificil, e o dinheiro público, nunca que vai dar para realizar os serviços necessários, para um melhor desenvolvimento da nação.
Jéssica Brum - 14/11/2017
São Políticos profissionais. Uns membros da família ficam na Política , e outros administrando a Grana usurpada. Reparem que TODAS as grandes famílias de políticos sempre tem algúem só para tocar os negócios..SUSAM CETAM basta verificar o abuso..
Jeremias Mott - 14/11/2017
Quando o cidadão não acredita mais na justiça ele está se entregando para os bandidos ou vai querer fazer a justiça com as proprias mãos
AMAZONAS-ACORDEM - 14/11/2017
POVO ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO ACORDEM, GRAVE O NOME DE TODOS ESSES CANALHAS, NÃO VAMOS DA EMPREGOS PRA ELES.ELES SÓ FODEM A GENTE, AMAZONINO TÁ AI SÓ FOI PROMESSA.
MACIEL - 14/11/2017
O povo não pediu mais um repeteco do negão? então aguenta agora.
manoel - 14/11/2017
ele come;ou arumar a casa falta pouco!
Oráculo - 14/11/2017
È apenas o começo do que vai acontecer daqui pra frente, em termos de nomeações fictícias. Serão tantos fantasmas quantos forem necessários para acomodar os apaniguados desse pilantra. Não haverão recursos para corrigir os vencimentos dos servidores efetivos, há mais de quatro anos defasados, porém para contratar incompetentes relapsos, o erário estará escancarado, contribuindo para desmotivar ainda mais, aqueles que, assiduamente e pontualmente comparecem ao serviço a fim de cumprirem com as atribuições dos cargos que exercem.
francisco - 14/11/2017
Esse é Atrasonino, um verdadeiro lulalarapio 2 do amazonas, bom de papo é o papo dez, todo bababca acredita nas falacias dele.kkkkkkkkk....
Joao Batista - 14/11/2017
a Filha dele tambem.. esta nomeada ae na relação: DAYLA CERQUEIRA DE SOUZA tambem e filha do ezio ferreira
zoinho - 14/11/2017
estão desempregando pessoas, arrimos de familia, responsáveis dos cargos comissionados para colocar estes apadrinhados, pessoas que já tinham mais de 10 anos em cargo de comissão. Quando não mandam embora recolocam com ganhos bem menores....safadagem
Guerreiro - 15/11/2017
Zacarias, venho através deste espaço solicitar que você investigue, pois está tramitando junto à casa civil do amazonas uma PEC muito promissora, que trata da promoção de PM por tempo de serviço,ou seja todo PM que completar 29 anos de serviço,será promovido , se essa PEC for aprovada será um grande avanço do governo de Amazonino, pois corrigirá injustiças que ocorrem em promoções da PM, principalmente ao posto de Coronel, pois hoje em dia na PM só é promovido a Coronel os iluminados ou seja os Peixes.
Adailtom - 15/11/2017
Excelente ???? notícia para PM
Martini - 15/11/2017
Sr. Zacarias se essa mensagem da PEC da promoção de 29 anos de serviço da PM for verdade, será um grande avanço do governo do Sr. Amazonino,pois fará justiça com a classe dosPM.
Esposa de pm - 15/11/2017
Zacarias li a notícia é fiquei satisfeita e com esperanças de que Deus ilumine o atual governo,para que corrija as mazelas de governos anteriores.Sr. Zacarias busque mais informações sobre o assunto e divulgue. Grata , passarei a mesma para nosso grupo.
Deus é Poderoso - 15/11/2017
Graças ao senhor que está iluminando o Sr. Amazonino para que faça justiça aos PMs do Amazonas.
PM combatente - 15/11/2017
Acabei de ler a notícia da PEC dos 29 anos para promoção, e achei sensacional.Obrigado Sr. Amazonino.
Capitão ??????? da PM - 15/11/2017
Tomará que esta postagem da Pec das promoções seja verdadeira
Soldado tocantins - 15/11/2017
Pec dos 29 anos, é bom demais se for aprovada.....
Aspirante Fidel - 15/11/2017
Essa Pec será a luz no fim do túnel, para poder corrigir às injustiças que ocorrem na PM
Boa Amazonino - 15/11/2017
O Negão tá começando a fazer um ???? bom trabalho na PM, com a Pec dos 29anos para promoção de Pm, continue assim Sr. Amazonino e que Deus lhe ilumine, não fui seu eleitor, mas já estou mudando meu conceito em relação ao seu governo, continue assim , que com certeza às famílias dos PMs lhes serão eternamente gratas.
Justica Pec dos 29 anos - 15/11/2017
Acabei de ler e já estou comemorando com a família, parabéns Negao, vc é o CARA!
Mari Jane - 15/11/2017
Zacarias está notícia da Pec da Pm e verdadeira ? Se for maravilhaaaaaaaaaaaaaa.
Naldo - 15/11/2017
Li a notícia da Pec da Pm, e chegeuei à conclusão que você é o único blogueiro imparcial,pois não interessa se a notícia é de a b ou c... você divulga sem interesse de se promover, parabéns Zacarias e parabéns ao Amazonino se aprovar esta pec
Abdom - 15/11/2017
Zacarias quero mais informações da Pec da pm
Major brother - 15/11/2017
Zacarias essa notícia é verdadeira ? Se for nota 10 para o Negão.
Veterano - 16/11/2017
Sr. Amazonino venho-me valer deste blog para agradecer a V. Ex. Pela iniciativa brilhante de seu governo, em criar uma PEC que será um divisor de águas na PM , pois acabará com as injustiças que vem ocorrendo nos últimos tempos através de promoções imorais, que nada contribuíram para agregar a instituição, Sr. Governador obrigado pela PEC, faço minhas as palavras de toda a corporacao.
Sd Bucao - 16/11/2017
Meu comandante falou da Pec agora, se for verdade será muito bom para a PM.
Roberta - 16/11/2017
Zacarias já que você tem essa possibilidade de encaminhar essas denuncias ao MPE, leve então ao conhecimento deles que a CGL tem pai, mãe e filhos trabalhando como cargos comissionados. O Cetam também tem parentes trabalhando. Que eu saiba isso é proibido contratar parentes. Será que o Ministério público vai tomar decisões. Até esses órgãos já está desacreditados.E a Secretária de Estado de Administração, porque está à frente da Secretaria, cadê o Ministério Público. Ela é alvo de sabotar casa de câmbio, pediu emprestimo de 125 mil dólares e não pagou. Será que vai usar dinheiro público??? Vamos pedi apoio do Ministério Público. Contamos com vosso apoio.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.