Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

20/07/2017

Filho do dono do 'Blog do Pávulo' chama o pai de ladrão, diz que ele já tentou matá-lo e o acusa de ganhar dinheiro extorquindo empresários. OUÇA ÁUDIO

Compartilhar:

Foto: Foto-montagem

A julgar pelo relato do filho, osé Garcia é uma aberração

Vocês vão ficar boquiabertos com o que o filho do dono do Blog do Pávulo conta no áudio abaixo.

 

Garcia Júnior relata que já foi roubado pelo pai, José Garcia de Carvalho, e o acusa de ter contratado pessoas para matá-lo.

 

Afirma, com todas as letras, que José Garcia é useiro e vezeiro em extorquir empresários.

 

Um pai desnaturado, concluirão alguns. Uma aberração, dirão outros.


Assunto relacionado

Preconceituoso e pávulo, blogueiro de Manaus quase morre do coração ao descobrir que o filho é gay

 

Ouçam o áudio: 

Comentários

souza - 17/07/2017 às 03:29
kkkk da um tiro no cu pra economizar o buraco, mais é um realidade ele nao consegue manter amigos
Andre Souza II - 17/07/2017 às 08:20
kkkkkkkkk filho de peixe peixinho é
Creuza - 17/07/2017 às 08:26
Esse José Garcia, é uma aberração, um monstro como pode meu Deus um pai fazer isso com um filho!!!
Erika Marques - 17/07/2017 às 08:27
Que pessoa mas nojenta... tem coragem de mandar matar o próprio sangue isso não é pai,usa apenas a palavra. Deus tem misericórdia dessa alma .... o pior que é o próprio filho que relata.
Edson Chaves - 17/07/2017 às 08:35
Isso é lamentável e repudiante!
Miro - 17/07/2017 às 08:36
JOSÉ GARCIA BANDIDO!!! JOSÉ GARCIA BANDIDO!!! JOSÉ GARCIA BANDIDO!!! JOSÉ GARCIA BANDIDO!!! JOSÉ GARCIA BANDIDO!!! JOSÉ GARCIA BANDIDO!!! JOSÉ GARCIA BANDIDO!!!
Maria Eunice - 17/07/2017 às 08:48
Conheço o José Garcia desde a Cachoeirinha ele nunca deu prá prestá enganava todo mundo - PENSE NUM HOMEM NOJENTO...
Kako Miranda - 17/07/2017 às 09:02
ZACARIAS ESSE PAI, É UMA ABERRAÇÃO DA NATUREZA E ELE AINDA DÁ UMA DE GENTE BOA , É UM VAGABUNDO, PILANTRA E PAI ABERRAÇÀO.
Petronilia Gomes - 17/07/2017 às 09:24
ESSE PAI É UM VERDADEIRO MONSTRO... QUE VAGABUNDO DESALMADO, UMA VERDADEIRA ABERRAÇÃO!!!!!!
Petronio Lima - 17/07/2017 às 09:29
Esse tal de José Garcia, não é pai é um MONSTRO!!!
Melissa Viana - 17/07/2017 às 09:39
CONCRODO ESSE, É UM VERADEIRO MONSTRO E AINDA POSA DE GENTE BOA, TI ENXERGA MONSTRO DESALMADO!!!!
Marivaldo Souza - 17/07/2017 às 09:46
Triste muito trista mesmo, ver um pai - pai não, monstro, como já falaram aqui - fazer isso com um filho, eu nunca mais vou entrar no blog dele, que nojento.
ganancia - 17/07/2017 às 18:21
É uma ganancia muito grande, de ficar com a propriedade do filho.... tirar a propria vida do filho.
Flávio Ricardo Castro - 17/07/2017 às 18:34
Impressionante a inversão de valores, mais vale um homem bandido, do que um homem que tenha sua opção sexual gay, por sinal basta ter esse rótulo gay para merecer qualquer condenação...é lamentável. Sem conhecer o rapaz que de vítima estão tornando-o algoz, digo-lhe "ponha fedendo ", porque ninguém tem pena de você, e pau que dá em Chico, da em Francisco. Tenho dito.
Stiven Rm - 17/07/2017 às 18:35
O moleque é gay, e ele não aceita a viadagem do filho, por isso ele ta fazendo isso com o pai
Marina Cabral - 17/07/2017 às 18:36
Penso q ele também não é bom filho.
C BayTolla - 17/07/2017 às 18:37
José Garcia seu gabirú monstro.....kkkkkk
janderson - 17/07/2017 às 19:08
O filho também não é peça boa. Ele disse "por mim pode fazer o que quiser é um favor que me faz. bote bater nele a vontade." filho e pai se merecem.
Mauro Neto - 17/07/2017 às 19:51
PENSE NUM BANDIDO MAL CARÁTER E PILANTRA ATÉ A ALMA TAI É O JOSÉ GARCIA...
C BayTOlla - 17/07/2017 às 22:15
Eu tenho oficina de motos aqui na av tefé, e esse Garcia já aprontou uma pra mim, mas agora está pagando!
DE OLHO! - 18/07/2017 às 10:11
Isso tudo é PAVULagem!
Amarildo - 18/07/2017 às 16:12
Esse é um grande 171. Andava pela Cachoeirinha dizendo que era Jornalista. Putz.
Zebedeu - 19/07/2017 às 11:51
Essa família é um tremendo 171. Esse José Garcia com seu seu filho viadinho são na realidade dois vagabundos de pior espécie.Eles bringam entre si não é de hoje. Esse Pávulo tenta de todas as formas ficar com um terreno de herdeiros e diz que o terreno é dele. Não respeitas os seus irmãos e muito menos a sociedade.Já deveria está preso a muito tempo.Anda lá pela Cachoeirinha dando uma de burguês.Um tremendo otário e se diz jornalista.