20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
14/09/2018

Fim de semana promete ser animado com festivais de Verão e Cultural na Zona Leste

Foto: Reprodução

A festa terá ainda show da banda de forró Xote Alvoroço

O Festival de Verão e o Festival Cultural Regional 2018 prometem animar o fim de semana na Zona Leste, com a realização de eventos que contam com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e que são gratuitos.


De 14 a 16, a partir das 19h, o bairro Nova Floresta sedia o Festival de Verão, no campo do bairro, localizado na rua Ônix. Na programação, apresentações de danças folclóricas, dentre elas quadrilhas tradicionais, cômicas e cirandas. A festa terá ainda show da banda de forró Xote Alvoroço.

 

Veja também 

Maior evento de dança do Norte do Brasil, 'Mova-se' começa nesta quinta-feira com cinema e batalhas em Manaus


“Estamos animados com a programação, pois preparamos com carinho para recebermos a nossa comunidade. O convite se estende, é claro, para quem mais quiser vir prestigiar o Festival de Verão e participar da festa. Vai ser show!” disse um dos organizadores do festival, Mauro Silva.


Já no Coroado, nesta sexta-feira, 14, acontece o Festival Cultural Regional 2018, no estacionamento do supermercado Frigoum, situado na alameda Cosme Ferreira, 651. Com o tema Festa Country, a programação estará recheada de apresentações de bandas de forró e sertanejo, além de brincadeiras de pesca, pula-pula e comidas típicas.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


“Esse é o quarto ano que organizamos essa festa, sempre temática. Queremos que a comunidade venha prestigiar o evento, conhecer nosso espaço e, ainda, o nosso trabalho social que desenvolvemos no bairro Coroado e nas adjacências”, pontuou uma das organizadoras do evento, Ana Paula.


Você pode conferir os principais eventos que acontecem na capital na agenda cultural, pelo link vivamanaus.com/principais-eventos/

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.