24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/06/2018

Fim do mistério: Irmã de Neymar vestia camisa amarela por baixo de moletom

Foto: Reprodução

Bruna Marquezine e Rafaella Santos na escadaria da Zenit Arena, em São Petersburgo

Para aqueles que acreditam na "maldição de Mick Jagger", o mistério da vitória do Brasil sobre a Costa Rica na partida desta sexta (22) pela Copa do Mundo está resolvido.


Rafaella Santos, a irmã de Neymar que corajosamente acompanhou o jogo vestindo um moletom dos Rolling Stones, tinha, na verdade, uma camisa amarela que muito parece a da Seleção Brasileira por baixo da peça.

 

Veja também

Brasil e Costa Rica se enfrentam pela segunda rodada



A revelação foi feita pela mãe do jogador, que compartilhou uma imagem da filha e de Bruna Marquezine, namorada do camisa 10, na saída do estádio em São Petersburgo.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Bruna Marquezine e Rafaella Santos na escadaria

da Zenit Arena, em São Petersburgo


Rafaella havia sido vista na chegada apenas com a peça escura, o que desafiava a superstição que envolve a banda e jogos de futebol.

 


Rafaella, irmã de Neymar, escolheu um moletom da banda

para assistir ao jogo do Brasil (Fotos: Reprodução)


Para quem não se lembra, qualquer iconografia relacionada à banda virou sinal de azar depois que o vocalista, Mick Jagger, foi visto torcendo para todos os times que perderam desde as oitavas de final da Copa de 2010.


Na Copa do Brasil, em 2014, o pé frio de Mick atacou outra vez durante o inesquecível 7 a 1 entre Alemanha e Brasil na semifinal da disputa. Mesmo sem ostentar nenhum adereço verde-amarelo, o cantor havia dito que torceria pelo Brasil e apareceu no Mineirão com o filho Lucas, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez.


Ao jornal britânico "The Sun", Mick disse na época que até podia ser culpado pelo primeiro gol que a Seleção canarinha levou, mas não se responsabilizava pelos outros seis.
 

Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.