18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/04/2017

Fiorella Mattheis fala do papel em série de TV com tema polêmico e da vida na China ao lado de Alexandre Pato

Foto: Reprodução

A personagem da atriz terá um irmão, vivido por Rafael Dib

Morando na China com o namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato, Fiorella Mattheis veio ao Brasil para gravar "Rua Augusta", do TNT.

 

Fiorela interpreta a stripper e prostituta Mika, protagonista da série. A trama, aliás, vai abordar um tema polêmico: incesto.

 

A personagem da atriz terá um irmão, vivido por Rafael Dib, e eles se envolverão sexualmente ainda na infância.

 

- Mika é a personagem que sempre pedi, meu primeiro trabalho dramático. É um papel pesado e difícil de fazer. Queria me mostrar de uma maneira a que o público não está acostumado e que não espera ver.

 

Veja também 

Pietra Príncipe posa sexy e cheia de malícias. Confira fotos da beldade!

 

Fiorella dá os detalhes da história:

 

 

 

- Interpreto uma menina de classe média de São Paulo que tem vários problemas familiares. Por causa disso, ela foge de casa aos 15 anos e vai parar na Rua Augusta. A série começa com o passado dela vindo à tona. O irmão, com quem teve uma relação de incesto, aparece. É algo quente, cheio de vontade. Ele é ciumento e possessivo. Ao ver Mika trabalhando na boate, quase mata a irmã. Ela depõe na polícia acusando outra pessoa para protegê-lo e isso causa problemas. Por isso, a personagem precisa fugir e terá a ajuda de Alex (Lourinelson Vladimir).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Para o novo desafio, a atriz teve aulas de pole dance e passou por sessões com a fonoaudióloga Leila Mendes para caprichar no sotaque paulista.

 

 

Ela também fez preparação com Chico Accioly. Fiorella, que precisou ainda tingir os cabelos de rosa, já fez algumas sequências sensuais da série:

 

- A personagem está dentro de você. Não é a Fiorella em cena. Não posso ter pudor ou fazer qualquer julgamento na hora de gravar.

 

 

 

Depois das gravações, ela voltará para a China, mas já tem data para retornar ao Brasil novamente. É que a atriz acertou sua participação na quinta temporada do “Vai que cola”, do Multishow, e fará 20 dos 40 episódios. As gravações começam em junho:

 

- O convite para 'Rua Augusta' veio junto com a mudança para a China. Estávamos na Espanha e eu levei tudo para lá. Depois, vim ao Brasil para gravar. Quando acabar, vou ficar me dividindo, 20 dias aqui e 20 lá.

 

 

 

Pato assinou contrato de três anos com o time Tianjin Quanjian.

 

- Tianjin é uma cidade enorme, bem ocidental. Temos um tradutor e vem sendo tranquilo, o Alexandre está superadaptado. Já arrumei toda a casa. Acho que vai ser uma experiência boa - comenta ela, que já morou no país aos 15 anos, quando era modelo.

 


Fiorella Mattheis tingiu os cabelos de rosa para a série 'Rua Augusta'

 

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato (Fotos: Reprodução/Instagram)

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.