Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

28/02/2019

FLAGRANTE DE CORRUPÇÃO: Presidente da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva pede propina a ex-servidor para pagar rescisão trabalhista. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Compartilhar:

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, vereador Francisco Aurélio Félix Nogueira, quando pedia propina a um ex-servidor da Casa

Um vídeo postado nesta quarta-feira no YouTube mostra o presidente da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, vereador Francisco Aurélio Félix Nogueira (PPS), pedindo propina a um ex-servidor da Casa para ter a sua rescisão trabalhista liberada.

 

O caso, que caracteriza corrupção passiva, já chegou ao conhecimento da Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Preto da Eva, município a 57 km de Manaus.

 

No vídeo, o presidente da Câmara afirma ter recebido propina de outro ex-servidor.

 

 

VEJA O VÍDEO:

 

 

Comentários

DANIEL LOURENÇO - 28/02/2019
Nao tente ajudar vagabundo nenhum que vem pedir favor. Ele ta gravando.
Jamil - 28/02/2019
Que canalha nojento. E aqui no RJ temos 6 deputados inclusive 2 presos a mais de 1 ano. Para surpresa os outros da gang que estão soltos querem votar um artificio para que os mesmos não sejam cassados e não perca os salários. É uma vergonha ou não é? Enquanto querem cassar os direitos de quem trabalhou duro pra se aposentar, bandidos ficam Armando para se dar bem na maior cara de pau. Cadê o mprj? O povo tem que ir para alerj já.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.