29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/04/2019

Flamengo e Vasco admitem decepção com decisão 'esvaziada' no Nilton Santos

Foto: MARCELO THEOBALD / Agência O Globo

O treinador rubro-negro fez pouco caso do fato de que o Flamengo poderá ser campeão no Maracanã cheio

Curiosamente, depois do jogo entre Flamengo e Vasco, quem poderia criticar a partida no Nilton Santos não o fez e quem tinha tudo para passar pano no público pequeno, admitiu a decepção. Abel Braga e Yago Pikachu ficaram em lados opostos sobre a decisão esvaziada de ontem.


O treinador rubro-negro fez pouco caso do fato de que o Flamengo poderá ser campeão no Maracanã cheio. Segundo ele, o Nilton Santos também é um bom estádio.


— O Maracanã é a casa do Flamengo. E oficialmente já é 50% do Flamengo. É lá que o pessoal gosta. Apesar de que eu fui extremamente feliz no Engenhão — declarou o comandante rubro-negro.


Veja também

Iluminado! Bruno Henrique faz Fla largar na frente na final do Carioca. VEJA OS MELHORES MOMENTOS


Já Pikachu foi um pouco mais melancólico. Para o jogador do Vasco, a decisão teria tido mais graça diante de um estádio com um público mais expressivo.


— A gente lamenta muito que não tenha tido um público melhor, com as duas torcidas fazendo festa. Mas não podemos deixar que isso seja um problema que afete dentro de campo. Precisamos fazer nosso jogo — argumentou o meia do Vasco.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O presidente do Vasco lamentou as críticas.


— Fizeram uma série de alegações em relação às mudanças, que a torcida vem de trem. Mas o trem é para todos. A torcida do Vasco não iria descer de rapel, vindo de helicóptero. Viria de trem, ônibus, igual aos flamenguistas. Essa argumentação é absurda. Não teve problema com a torcida — defendeu.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.