29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/12/2018

Força Tática prende 'Paquita do Pó' com driga, arma e munições no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Paquita do Pó" comandava a boca de fumo em sua casa quando foi presa

A traficante de drogas Janete Pereira Lopes, 23, mais conhecida como a "Paquita do Pó", foi presa por volta de 1h desta terça-feira, 18, em sua casa na Rua 26 de Março, bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus, com muitas porções de drogas, arma de fogo e munições.


Na casa da traficante foram apreendidos um revólver Taurus Special, Calibre 38, 5 munições do mesmo calibre, sendo 4 intactas e uma deflagrada, 101 trouxinhas de cocaína, 5 porções pequenas de cocaína, 1 pino de cocaína, 1 pedra grande de cocaína pesando 500 gramas e uma balança de precisão.


A ação que resultou no aconteceu depois que os policiais da Força Tática da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima através de sua linha direta no número de celular 99428-4400 indicando o endereço de "Paquita do Pó" que já era bastante conhecida e temida no bairro.

 

Droga, armas e munições apreendidas

na boca de fumo (Foto: Divulgação)


Pelo menos cinco traficantes que estavam ajudando "Paquinta do Pó" no refino, pesagem e embalagem de drogas quando os policiais da Força Tática chegaram no endereço da boca de fumo denunciada conseguiram fugir do local.


A mulher presa foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi constatado que não tinha passagem pela polícia, sendo portanto, esta a primeira vez que foi presa e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.