28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/06/2019

Força Tática prende assaltantes com carro roubado e simulacro de arma de fogo no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os assaltantes haviam roubado um carro e um telefone celular antes de suas prisões

Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam na noite do último domingo, 9, os assaltantes Felipe Pereira de negreiro, 22, Rodrigo de Oliveira da Silva, 21, e Edson Rodrigues do Vale, 25 anos.

 

Uma denúncia anônima informou sobre a presença de três homens suspeitos, que estariam armados e com drogas em um carro na Rua Couto do Vale, no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus.

 

Os policiais seguiram para o local indicado e fizeram a abordagem do veículo Corsa Sedan, de cor preta, placa JXN 7931, que era ocupado pelo trio.

 

O carro estava com restrição de roubo, mas a equipe da Força Tática não encontrou nenhum tipo de arma, branca ou de fogo, nem porções de drogas.

 

Simulacro de pistola, chave do carro roubado e dinheiro roubados pelo trio (Foto: Divulgação)

 

Os três homens foram interrogados e um deles, Felipe Negreiros, confessou que tinha um simulacro de pistola escondido em sua casa situada também no bairro da Raiz.

 

A arma de brinquedo foi apreendida e os três homens foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram reconhecidos pelo dono do carro roubado.

 

Também compareceu no 1º DIP uma jovem que teve o telefone celular roubado por Felipe, Rodrigo e Edson quando ela chegava em uma lanchonete.

 

Confirmados os assaltos com uso do simulacro de pistola Felipe os dois comparsas foram autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.