29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/02/2019

Força Tática prende traficante com 2 quilos de maconha skunk e munições no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Nailson Adalberto de Almeida Pinto, 24, foi preso no final da madrugada desta terça-feira, 19, na sua residência localizada na Rua Costa Rica, bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus.


Uma denúncia anônima informou aos policiais da Força Tática que Nailson Adalberto era um traficante de drogas e que naquele momento estava com porções de entorpecentes e armas de fogo em sua casa.


Os policiais se deslocaram para o endereço denunciado e prenderam o traficante com dois quilos de maconha skunk, 18 munições calibre 12 e uma pequena quantia em dinheiro.

 

Drogas e munições encontradas na casa do traficante (Foto: Divulgação)


Na denúncia anônima também foi informado que o traficante havia transformado sua residência em "boca de fumo" e que teria alguns adolescentes trabalhando para ele na distribuição de drogas.


Uma consulta ao site da Justiça estadual verificou que Nailson ainda não tinha antecedentes criminais mas ele mesmo confessou que já comercializava drogas havia mais de um ano.


A Força Tática conduziu Nailson Adalberto ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.