Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

13/03/2019

Força Tática recebe denúncia anônima e prende homem em flagrante delito por posse ilegal de armas de fogo no bairro do Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Ronald guardava duas armas de fogo em sua casa e foi preso em flagrante delito

A casa de número 10 da rua 6 situada no bairro do Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus foi revistada no final da tarde de ontem, terça-feira, por uma equipe de policiais da Força Tática após denúncia anônima da existência de armas de fogo no referido imóvel.


O proiprietário da casa Ronald de Souza Campos, 18, não ofereceu resistência quando os policiais chegaram ao local e se dirigiram a ele para informar que houve uma denúncia contra sua pessoa e que precisavam verificar a veracidade da infomração recebida.


Durante a revista foram encontrados em uma das gavetas do guarda-roupas um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma espingarda calibre 44 com três munições também intactas.

 

Um revólver calibre 38, um rifle calibre 44 e seis munições

apreendidos na casa do homem preso (Foto: Divulgação)


Foi realizada uma pesquisa no site do Tribunal de Justiça do Amazonas e constatado que Ronald não responde a nenhum processo criminal em tinha passagem na polícia no entanto posse ou porte ilegal de arma de fogo é crime e ele acabou preso em flagrante delito.


O homem preso preferiu se manter em silêncio e só falar em juízo sobre a origem das armas e diante dos fatos, Ronald Campos foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia para serem realizados os procedimentos cabíveis.
 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.