Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

12/03/2019

Foragido da Justiça acusado de assalto é recapturado por policiais militares em avenida da Zona Centro-Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Bruno Eduardo tentou fugir dos policiais mas foi perseguido e preso

O foragido de Justiça Bruno Eduardo Ramos dos Santos, 27, foi recapturado na madrugada desta terça-feira, 12, na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus, por uma equipe de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Segundo o tenente PM Marivaldo Costa, houve tentativa de fuga quando Bruno Eduardo percebeu a aproximação da viatura policial e saiu correndo para dentro de um terreno baldio das proximidades da sede da Igreja Universal, mas ele foi perseguido e preso.

 

O oficial disse que Bruno Eduardo foi revistado e não foi encontrado nenhum objeto ilícito na mochila que ele carregava, mas ao ser apresentado no 1º Distrito integrado de Polícia (DIP) a consulta ao site do Tribunal de Justiça confirmou que ele era foragido.

 

O homem estava foragido e tinha mandado de prisão preventiva

decretada pela Justiça Estadual (Foto: Divulgação)

 

Bruno Eduardo estava com madado de prisão preventiva decretada em seu nome e responde a processo pelo crime de roubo majorado, de acordo com um dos policiais civis de plantão na madrugada desta terça-feira.

 

Depois de ser erecapturado e constatado o fato de que se trata de um acusado de assalto que já era procurado pela Justiça do Amazonas, Bruno Eduardo seria conduzido na manhã deste dia 12 ao Centro de Deenção Provisória Masculino (CDPM-2).

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.