25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/04/2019

Foragido da Justiça e dois comparsas são presos com drogas e munições no município de Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os três homens tentaram fugir mas os policiais da Força Tática foram mais rápidos e efetuaram as prisões

O foragido da Justiça, Leandro Almeida Ferreira, 22, e outros dois homens identificados como Alcebíades Batista Marinho Neto, 28, e Gabriel Encarnação Menezes, 18, foram presos na madrugada de domingo, 21, por tráfico de drogas no município de Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus.


A prisão do trio aconteceu no Beco Edmilson Teles, bairro Novo Manacá, no momento em que os policiais da Força Tática patrulhavam a área e avistaram os três suspeitos.


Quando os três homens viram os policiais, houve uma tentativa de fuga, mas a perseguição foi mais rápida ainda e culminou com as prisões de Leandro, Alcebíades e Gabriel.


Durante revista foram encontrados 424 gramas de oxi, 185 gramas de maconha skank, uma balança de precisão, 7 munições calibre 22 e a quantia de R$ 78,40 em espécie.

 

No ano passado, Leandro havia sido preso em Manacapuru

com munições, drogas e dinheiro (Foto: Divulgação)


Foi constatado posteriormente às prisões que Leandro Almeida estava foragido desde o ano passado da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru.


De acordo com informações dos policiais da Força Tática Leandro já havia sido preso com projéteis de fuzil, porções de drogas e vários coletes à prova de balas, crime pelo qual já responde na Justiça estadual.


Desta vez Leandro e os outros dois homens foram autuados em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de munição. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.