24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/12/2018

Foragido de Justiça é baleado dentro de casa e morre ao dar entrada em hospital do município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Max William foi baleado e morreu logo em seguida quando dava entrada no Hospital

Um homem identificado como Max William foi atingido com vários tiros e morreu na noite da última segunda-feira, 3, ao dar entrada no hospital do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


A informação que se tem sobre o homicídio é que Max era foragido de Justiça. Ele respondia pelo crime de tráfico de drogas e foi baleado dentro de sua casa por dois homens que a polícia de Coari ainda não conseguiu identificar.


A suspeita é que Max William foi assassinado em um acerto de contas com traficantes rivais.

 

Um dos membros de sua família que não quis se identificar foi ouvido na delegacia do município e confirmou que o foragido de Justiça vinha sendo ameaçado de morte por traficantes.

 

Max William  foi socorrido mas não resistiu

aos  ferimentos de bala (Foto: Divulgação)


Max estava com medo de morrer e era por esse motivo que se mantinha escondido dentro da casa dos seus familiares. O foragido só não contava com a audácia criminosa dos seus opositores, que invadiram o imóvel e dispararam vários tiros contra sua cabeça e peito.


Depois de atirar contra Max William, os dois homens foram vistos correndo para a esquina da rua. Segundo uma testemunha, a dupla subiu em uma motocicleta, que não teve a placa anotada, e deixou a o local em alta velocidade.

 

O crime está sendo investigado pelos policiais civis da Delegacia Interativa de Coari.

 

Um traficante de drogas apontado como inimigo de Max William figura como suspeito de ser o mandante do assassinato. Os dois homens que atiraram em Max também estão sendo procurados.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.