24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2018

Foragido de Justiça aparece em imagens gravadas durante assalto a mercadinho no bairro do Tarumã, na Zona Norte de Manaus. VEJA

Foto: Divulgação

O assaltante agiu com violência e ameaçou atirar no dono do mercadinho

O foragido de Justiça apelidado de "Queixo Duro" aparece em um vídeo gravado pela câmera de segurança de um mercadinho que ele assaltou na Avenida José Dutra, Comunidade Parque Sâo Pedro, bairro do Tarumã, Zona Leste de Manaus.


Na gravação, o bandido aparece armado com um revólver calibre 38, aponta a arma para o dono do estabelecimento e chega a agredi-lo ao ordenar que pegue todo o dinheiro da caixa registradora e lhe entregue imediatamente.


Ao lado do comerciante está sua esposa, que também é ameaçada de morte e logo em seguida o próprio "Queixo Duro" passa para o lado de dentro do balcão, pega todo o dinheiro e deixa o estabelecimento às pressas.


Do lado de fora do mercacadinho, as imagens mostram um homem usando capacete, em cima de uma motocicleta com o motor ligado o tempo todo, esperando o assaltante subir à garupa para fugirem do local.


Não foi divulgado o valor em dinheiro que o foragido de Justiça roubou do mercadinho, mas no Boletim de Ocorrência que o dono do estabelecimento registrou ele relata que foi a renda de uma tarde inteira de venda de bebidas e estivas.


As imagens do assalto estão sendo divulgadas nas redes sociais e no Whatsapp. A polícia pede ajuda da população para localizar o assaltante, e coloca o telefone 181 (Disk-Denúncia) para receber qualquer informação sobre ele.

 

Veja o bandido em ação:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.