24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/12/2018

Foragido de Justiça há 13 anos é recapturado e faz deboche dizendo que polícia sempre soube onde ele morava e se nunca o prendeu foi porque não quis

Foto: Divulgação

Gracivaldo fez deboche dizendo que todo mundo sabia seu endereço inclusive a polícia

O foragido de Justiça Gracivaldo Carvalho Cardoso, 52, foi recapturado na manhã desta sexta-feira, 14, por uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


De acordo com o delegado titular Orlando Amaral, o homem teve o mandado de prisão preventiva cumprida na Zona Leste de Manaus, depois de passar 13 anos como foragido de Justiça.


Em setembro de 2005, Gracivaldo matou a tiros Haydem Barbosa dos Santos, 39, e, segundo a investigação realizada na época, ficou comprovado que o crime foi motivado por uma dívida de drogas entre eles.


Em 1994, Gracivaldo havia sido preso depois de participar de um assalto contra uma agência da Caixa Econômica Federal e chegou a cumprir pena no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), de onde fugiu.

 

Autor de assalto e homicídio fez deboche da

polícia ao ser preso (Foto: Divulgação) 


Foram dois crimes: assalto a mão armada e homicídio. Mesmo assim, Gracivaldo permaneceu o tempo todo em Manaus "sem ser importunado em momento algum pela polícia ou pela Jusatiça", segundo ele mesmo disse.


O que mais chamou a atenção da imprensa presente durante a apresentação de Gracivaldo na DEHS foi quando ele disse que a polícia nunca o prendeu porque não quis e que foi por falta de interesse mesmo.


"Nunca mudei de endeço e todo mundo sabia onde eu morava até agora. Se não me prenderam antes foi porque não quiseram", disse Gracivaldo achando graça em tom de deboche.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.