18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/04/2019

Foragido de Justiça que fazia assaltos no Centro de Manaus é preso no prédio abandonado da Santa Casa de Misericórdia

Foto: Divulgação

"Lucas" assaltava as pessoas e se escondia no prédio abandonado da Santa Casa de Misericórdia

O foragido de Justiça Lucas Nogueira Gonçalves, 22, foi preso por volta das 22h do último sábado no prédio abandonado da Santa Casa de Misericórdia, na Rua 10 de julho, Centro de Manaus, Zona Sul.


Denúncia anônima recebida pelos policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resultaram na prisão do assaltante, que se escondia naquele local depois de praticar os crimes.


Horas antes de ser preso o foragido havia cometido um assalto na Rua Lobo D'almada, onde atacou um casal e roubo os telefones celulares e dinheiro das vítimas.


Quando os policiais entraram no prédio abandonado a procura de "Lucas" ele tentou fugir do local correndo para a cobertura mas houve a perseguição de forma implacável e o assaltante teve que se render.

 

Lucas estaa foragido do Centro de Detenção Provisória Masculino (Foto: Divulgação)


Um simulacro de arma de fogo, uma faca e vários objetos que ele havia roubado foram encontrados em um dos compartimentos do préido abandonado da Santa Casa, comprovando seus crimes.


Durante a apresentação de "Lucas" no 1º Distrito integrado de Polícia (DIP) foi constatado através do sistema de informação da Secretaria de Segurança Pública que era realmente forgido.


Quando escapou do sistema penitenciário, segundo os policiais, "Lucas" era preso do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e aguardava a data de seu julgamento ser marcada pela Justiça do Amazonas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.