24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2017

Força Tática prende bandido depois de assalto a passageiros de ônibus, na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Litaiff foi localizado e preso logo depois de fugir do ônibus que assaltou

O assaltante Litaiff Simão dos Santos, 21, foi preso em flagrante por policiais da Força Tática, às 20h de quinta-feira (19), logo depois de roubar aparelhos telefones celulares, dinheiro e outros objetos de passageiros de um ônibus da linha 616, durante seu trajeto pela Rua Visconde de Porto Alegre, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.


A guarnição policial patrulhava a área quando foi parada pelo motorista do ônibus, que, juntamente com os passageiros, comunicou o assalto ocorrido e foram dadas as características do autor do crime.

 

A pistola de brinquedo usada no crime e dinheiro apreendido na ação policial (Foto: Divulgação)


A guarnição iniciou uma varredura nas imediações de onde ocorreu o assalto e conseguiu localizar e prender Litaiff Simão na frente da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. Dentro de uma sacola que o assaltante carregava, os policiais encontraram os objetos roubados e uma pistola de brinquedo..


O assaltante foi levado até a presença do motorista, da cobradora e dos passageiros que o reconheceram de imediato, sendo em seguida apresentado e autuado por crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo, no 1º Distrito Integrado de Polícia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.