25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/06/2019

Fortaleza x Cruzeiro: tudo o que você precisa saber o jogo da rodada 9

Foto: Foto: infoesporte

Equipes duelam nesta quarta (12), às 21h, na Arena Castelão

Fortaleza e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21 horas, pela nona rodada da Série A do Brasileiro, na Arena Castelão. O Leão volta a jogar em casa buscando três pontos para respirar longe do Z-4. O Leão está na 17° colocação da tabela, com sete pontos: cinco derrotas, duas vitórias e um empate.

 

Voltar a vencer. Este é o objetivo do Cruzeiro, que não ganha há oito jogos nesta temporada, sendo cinco no Campeonato Brasileiro (a classificação sobre o Fluminense, na Copa do Brasil, veio na disputa de pênaltis, após dois empates), e que ocupa a incômoda 14ª colocação, com apenas oito pontos.

 

Veja também

 Santos x Corinthians: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 9

 

 Inter x Bahia: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 9

 

No retrospecto das equipes, o Cruzeiro tem a vantagem. Nos 11 jogos que disputaram, a Raposa venceu sete vezes e o Leão apenas uma, além de três empates. São quatro gols do Fortaleza e 14 gols do Cruzeiro.

 

Transmissão: Premiere e Premiere Play (com Odinei Ribeiro e Ricardinho)

 

Tempo Real: O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos.

 

Prováveis Escalações

 

 

Fortaleza - técnico: Rogério Ceni


Jogando em casa na última partida antes da pausa para a Copa América, Rogério Ceni terá a missão de driblar os desfalques provocados pela maratona intensa de jogos. Depois de duas semanas longe de seus domínios, o Leão reencontrará a torcida diante de um adversário que também precisa vencer.

 

Quem está fora: Edinho e Wellington Paulista estão em processo de recuperação. Roger Carvalho com dores no músculo adutor da coxa desfalca a zaga. Osvaldo, expulso na derrota para o Grêmio, não joga contra a Raposa.

 

Pendurados: ninguém.

 

Provável Fortaleza diante do Cruzeiro â?? Foto: Infoesporte

 

Cruzeiro - técnico: Mano Menezes


O time de Mano Menezes também espera acabar com o jejum de vitórias fora de Belo Horizonte no Brasileirão, que já completou um ano. A última vez que venceu nesta condição foi no dia 3 de junho do ano passado, no Castelão, mesmo local do jogo desta quarta-feira, quando a Raposa bateu o Ceará, por 1 a 0, com gol de Sassá.

 

Quem está fora: Egídio (dengue), Edilson (recuperando-se de edema na panturrilha direita), o Lucas Silva (dor muscular na coxa esquerda), Rodriguinho (dor lombar) e Fred (edema na coxa direita).

 

Pendurados: Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Thiago Neves

 

Provável escalação do Cruzeiro contra o Fortaleza â?? Foto: GloboEsporte.com

Fotos: Globoesporte.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Arbitragem

 

Heber Roberto Lopes apita o jogo, auxiliado por Alex dos Santos e Eder Alexandre. Rafael Traci será responsável pelo árbitro de vídeo, com assistência de Rodrigo D'alonso Ferreira. Todos de Santa Catarina. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.