19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
26/03/2017

Forte em casa, Chape quer fazer valer mando de campo contra Leão da Ilha

Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

orcida Chapecoense Arena Condá

Com a missão de conquistar o título do returno e carimbar passaporte para a final do Campeonato Catarinense, a Chapecoense recebe o já finalista Avaí, neste domingo, na Arena Condá. Vice-líder desta fase do estadual, com sete pontos, o time alviverde conta com a força de sua casa para vencer Leão e seguir firme na busca de seus objetivos na competição.

 

Nesta temporada, a Chape perdeu apenas um jogo em seus domínios. Contra o Lanús, pela Libertadores da América. Já no Campeonato Catarinense, o alviverde ainda não foi batido na Arena Condá. Em seis jogos, foram quatro vitórias e dois empates. Em duas oportunidades, a torcida pôde soltar muitos gritos de gol: no 7 a 0 em cima do Atlético Tubarão e no 4 a 0 contra o Metropolitano. As outras vitórias vieram em cima de Inter de Lages, por 2 a 1, e Criciúma, por 2 a 0. Figueirense e Almirante Barroso foram os únicos que seguraram o ímpeto do time mandante e saíram com placar de 1 a 1.

 

O principal fator a favor da Chape em casa é força de sua torcida. A média de público na Arena Condá no estadual é de 6.000 pessoas. O maior público foi de 8.792 torcedores, na estreia, contra o Inter de Lages. Para o importante jogo contra o Avaí, Mancini espera casa cheia. Após a vitória de virada em cima do Almirante Barroso, o treinador afirmou que conta com o torcedor no jogo deste domingo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

- Foi uma virada para empolgar o torcedor, para encher a Arena Condá no domingo para o jogo decisivo contra o Avaí - disse o treinador.

 

Uma vitória contra o time da capital é fundamental para as pretensões da Chapecoense no estadual. Um bom resultado pode frear o ímpeto do adversário, que busca vencer o returno para evitar as finais.

 

Niltinho fora

 

Apesar de já estar liberado pelo Departamento Médico e de participar dos treinamentos, Niltinho ficou fora da lista de relacionados do técnico Vagner Mancini para o jogo deste domingo. O atacante havia sofrido uma ruptura grau no ligamento do tornozelo antes do duelo contra o Tubarão e desfalca a equipe desde então. Arthur vem sendo o titular na vaga deixada pelo jogador.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.