20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
22/08/2017

Fórum de Bicicletas Manaus começa nesta terça-feira e discute papel da comunicação na sensibilização da sociedade

Foto: Reprodução

A programação encerrará na sexta-feira com um passeio ciclístico e show musical

Terá início, na noite desta terça-feira, 22/8, o 6º Fórum de Bicicletas Manaus. Com o tema “Comunicação e bicicletas: Da sensibilização às pedaladas”, o evento, organizado pelo grupo Pedala Manaus, com apoio da Prefeitura de Manaus, vai reunir praticantes da modalidade, formadores de opinião, estudantes e outros agentes envolvidos no universo das bikes e que tenham relevantes contribuições para expor sobre o tema. A programação segue até o dia 25/8.


A abertura do evento será realizada pelo Pedala Manaus, às 19h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) – local onde ocorrerá o restante das apresentações e discussões do primeiro dia.

 

Veja também
Café Concerto inicia nova temporada com 'Heavy Quartet e Convidados', projeto reuni estilos diferentes que vão do rock’n roll ao erudito. CONFIRA!
 

Às 19h15, a programação terá a participação de um agente da Prefeitura de Manaus, seguida pela apresentação do tema “Bicicletas compartilhadas e a importância para a mobilidade”, a ser feita por um representante da Tembici. A noite terá ainda a presença de representantes da Colômbia, país sul-americano de referência na mobilidade urbana, e finaliza com roda de discussões.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


O Fórum de Bicicletas faz parte da programação da Semana Municipal do Ciclista, que teve início no último fim de semana com o lançamento da campanha “Respeito ao Ciclista” e o projeto “De bike pelo Centro”. A programação encerrará na sexta-feira com um passeio ciclístico e show musical.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.