19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/04/2017

Fran Peterson posa de biquíni: 'Páscoa vai ser de muito treino e dieta'

Foto: Divulgação / Patrick Brito / MF Press Global

Modelo contou que não vai comer chocolate nesse feriado e dá dica para quem exagerar

Modelo contou que não vai comer chocolate nesse feriado e dá dica para quem exagerar: 'suco detox e muito aeróbico para compensar.'


Fran peterson não vai enfiar o pé na jaca e nem no chocolate nesse feriado. A modelo, que vai participar do Arnold Classic, posou de biquíni e disse que vai passsar o feriado na academia e na dieta.


"Essa Páscoa vai ser de muito treino e dieta (risos). Estou focada na minha ida ao Arnold e quero estar bem sequinha, pois estarei representando uma marca de suplementos. Por isso nada de chocolates", disse ela.


"Como irei passar longe da minha familia acredito que será mais facil. Sou muito fã de chocolate, mas evito comer e quando como opto pelas barrinhas de proteina low carb, que têm gosto de chocolate e enganam bem. Tudo isso pra manter o corpo em forma. Hoje em dia tem muitas opções fit no mercado, dá pra passar a Páscoa comendo chocolate sem chutar o balde completamente", opina ela.

 

Par quem chutar o balde, porém, Fran dá a dica. "Eu recomendo fazer na semana seguinte uma dieta low carb, e muito aeróbico para compensar a ingestão hipercalórica do final de semana. Outra dica bacana é tomar um suco detox por cinco dias, isso ajuda a dar aquela desinchada, além de limpar o organismo do excesso de gordura." 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Davi Borges/ MF Assessoria

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.