29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
26/12/2018

França: homens com armas falsas causam pânico em aeroporto

Foto: Reprodução

Um terminal do Charles de Gaulle chegou a ser evacuado

A polícia francesa prendeu duas pessoas que portavam armas de mentira no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, nesta quarta-feira. Os jovens causaram pânico, e um terminal foi evacuado temporariamente.

 

"Os indivíduos foram detidos por volta das 8h30. Por precaução, um perímetro de segurança foi implementado por cerca de 45 minutos. Durante este período, voos e outras operações foram adiados no terminal", disse um porta-voz do aeroporto.

 

Ele informou que as operações voltaram ao normal no Terminal 2AC às 10h30, mas não quis dizer quantos voos foram atrasados ou por que os indivíduos foram detidos.

 

Veja também
 
Em mensagem de Natal, papa pede para que padres pedófilos se entreguem à Justiça
 

A FranceInfo reportou que os dois jovens foram detidos após serem vistos tirando o que depois se descobriu serem armas de brinquedo de suas malas. Não foi possível obter comentários de autoridades de segurança do aeroporto.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

A França tem mantido um alerta de segurança elevado desde que uma série de ataques de militantes islâmicos começou em 2015. A maioria aconteceu entre 2015 e 2016, mas continuou esporadicamente, com o mais recente acontecendo em um mercado natalino de Estrasburgo no dia 11 de dezembro, quando um atirador deixou cinco mortos antes de ser morto a tiros. 

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.