25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
03/06/2019

Frente Parlamentar de Apoio e Defesa ao Polo Tecnológico de Manaus é deliberado na CMM

Foto: Robervaldo Rocha / Dircom / CMM)

A Frente Parlamentar vai organizar e promover debates no âmbito do Poder Legislativo para a discussão

Começou a tramitar na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta segunda-feira (3/6) Projeto de Resolução que cria a Frente Parlamentar de Estudos de viabilidade e Elaboração de Proposta Técnica para implantação do Pólo Tecnológico.

 

A proposta, de autoria dos vereadores Dr. Ewerton Wandreley (PHS), Dr. Alonso (PODE) e Marcelo Serafim (PSB), foi deliberada no Plenário Adriano Jorge e seguiu para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

 

De acordo com o Projeto, a Frente terá como principal objetivo trabalhar para incentivar empresas a se instalarem em Manaus, de modo a apoiar seu pleno funcionamento, livrando de potenciais ameaças, já que a Zona Franca está seriamente ameaçado.

 

Veja também 

Aleam presta homenagem ao Rotary Club pelos 85 anos de atuação no Amazonas

 

A Frente Parlamentar vai organizar e promover debates no âmbito do Poder Legislativo para a discussão de temas relacionados ao Polo Tecnológico da capital; Identificar e criar oportunidades de parcerias estratégicas ou relacionamentos cooperativos; Recepcionar sugestões e demandas para fomentar as relações entre academia, indústria, comercio e governo municipal e estadual que visem ao lançamento e estruturação do Polo Digital de Manaus, dentre outras competências.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Na Justificativa do PL, a frente parlamentar visa a criação e elaboração de uma legislação especifica de incentivos ficais, assim, trazendo emprego e renda para a cidade de Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.