Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

15/05/2018

Fuga em massa de traficantes e assassinos perigosos é o presente de Amazonino pelo Dias da Mães

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Pistoleiros da facção criminosa Família da Norte (FDN), traficantes e assassinos perigosos estão entre os trinta e cinco fugitivos do Centro de Detenção Provisória Masculino 2 que conquistaram a liberdade graças à ineficiência do sistema de segurança do Estado do Amazonas. Na verdade, foi o grande presente que o governador-tampão Amazonino Mendes deu à população no Dia das Mães.

 

A fuga espetacular contou com a ajuda dos agentes encarregados da segurança prisional e demonstra a desorganização reinante em todo os segmentos do governo, especialmente na saúde e na segurança pública.

 

Os perigosos fugitivos estão fazendo suas vítimas diante da indiferença do governador-tampão, que só pensa em reeleição e propaganda milionária com dinheiro público.

 

O caso é muito grave e aconteceu logo após a manifestação pública e sem pudor dos admiradores e seguidores da faccão criminosa Família Do Norte. Este tipo de afronta e desrespeito às autoridades constituídas nunca houve antes na história do Amazonas.

 

O Poder Judiciário, OAB e Ministério Público precisam urgentemente cobrar resposta do governador Amazonino Mendes a respeito do caos reinante no setor da segurança pública e prisional para evitar que se cheque aonde chegou o Rio de Janeiro graças à roubalheira do governador Sérgio Cabral.

 

A sociedade não pode continuar refém da bandidagem nem do governo-tampão apático e demagogo, que transforma a dor das pessoas em propaganda eleitoral diante da cegueira dos órgãos públicos, que deveriam fiscalizar e coibir os abusos do governador. (AZ) 

Comentários

Zé Modesto - 14/05/2018
Arrombaram a casa, o crime organizado deita e rola na incompetência do governo que brinca de governar, cadê o tolerância zero? Pergunta que não quer calar porque o Amazonino mantém o afilhado do Zé Melo como secretario da SEAP?
Jacques - 14/05/2018
Lembre -se que todo político tem suas desculpas, eles não tem solução para nada é só discurso, todavia é notório que político quer emprego para ele próprio e pros seus chegados e parentes, as mazelas ficam para a próxima administração que também vai prometer e não vai cumprir e o povo vai ter que continuar votando na esperando que algum abençoado possa fazer alguma coisa em prol da saúde, segurança etc, porém quando o político eleito assume a gestão do cargo público ele muda de ideia e começa a afanar o dinheiro do contribuinte como aconteceu no governo Melo. Sendo assim nobre jornalista continue fazendo a sua parte mostrando ao povo a realidade que é uma forma de inibir os maus gestores de causar mais prejuízos a sociedade.
MOISÉS - 14/05/2018
É MUITA MOLEZA DESSE GOVERNO PICARETA.
Manoel X9 - 14/05/2018
Não vão recapturar nenhum deles, e eu não vou dizer que em dois condominios fechados, e no impenetrável viver melhor eles iram passar longe.
Alienado - 14/05/2018
E CADÊ O RETORNO DO INVESTIMENTO QUE ELE FEZ NOS USA, COM CONTRATO MILIONÁRIO COM (TOLERÂNCIA ZERO)RUDOLPH GIULIANI, QUE DEVE TER FICADO MUITO TRISTE COM DINHEIRO DO POVO
Creuza - 14/05/2018
ADIANTOU DÁ AUMENTO PARA AS POLICIAS FUGIRAM NA VENTA DO SISTEMA,AGORA VÃO FAZER GREVE POR QUE O PLANTÃO É LONGO.
MINISTÉRIO PÚBLICO AMAZONENSE É UMA PIADA! - 14/05/2018
TUDO ACONTECE NO AMAZONAS PORQUE O AMAZONAS É COMPRADO! POLICIAL FEDERAL, PELO AMOR DE DEUS, INVESTIGUEM OS PROMOTORES PÚBLICOS E JUÍZES DO AMAZONAS! O CRIME ORGANIZADO VAI TOMAR CONTA DO ESTADO! CÚPULA DA PM ESTÁ VENDIDA A MUITO TEMPO!
j pinto - 14/05/2018
esse ´governo é um rato velho,,,5 milhoes de reais jogado fora ,,a segurança ta falida bandido não respeita a policia ,em mudar as leis se não muda o rato chamado amazoninovai continua gastando dinheiro atoa, é bom pra ele,vai em bolça bastante
Assim fica fácil. - 14/05/2018
Muito fácil jogar a culpa no governador Amazonino Mendes, difícil é culpar os Juízes, Promotores e Desembargadores a quem estes presos são subordinados. A Policia Civil prende e os entrega à Justiça a qual passa a tutelar o preso chamado PRESO DA JUSTIÇA. As mazelas desta empresa contratada a peso de ouro ou seja cada preso custa aos cofres públicos a bagatela mensal de 6.000,00 - seis mil reais ou seja o preso mais caro do PAÍS. Jofre Guerreiro.
Anônimo - 14/05/2018
Eu já nem sei quem é mais bandido, se os que fugiram ou esse desgoverno!
OLHEIRO - 15/05/2018
Percebam, essa vai ser a grande sacada para justificar a contratação do XERIFÃO americano, contratado a peso de ouro. Ninguém é bobo.
Paladino - 15/05/2018
Esse governo é muito mentiroso! já viram a sua nova propaganda?? Parece que está tudo perfeito. Pagou tudo, ajeitou tudo... só que não! Sou funcionário da secretaria de cultura e continuamos sem reajuste salarial há 4 anos, sem vale alimentação há 2 anos e sem vale transporte para ir trabalhar. Essa é a verdade, e não a exibida na propaganda.
Paladino, facil irmão. - 15/05/2018
Se você é funcionário da Secretaria da Cultura e esta sem aumento a mais de quatro anos aff é só pedir a conta e procurar outro que pague mais ai é só correr pro abraço. Agora se você é dos funcionários públicos sangue suga fique CALADINHO POIS VOCÊ ESTA GANHANDO É MUITO. Jaccques Lagos.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.