29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/12/2016

Funcionários públicos ateiam fogo na casa da prefeita de Jutaí em protesto contra salários atrasados há três meses. Veja fotos da destruição

Foto: Divulgação

O fogo se propagou rapidamente e destruiu tudo o que havia dentro da casa da prefeita

A casa da prefeita do município de Jutaí, Marlene Gonçalves Cardoso (PROS), foi incendiada no começo da noite desta quarta-feira, 28, por cerca de mil funcionários públicos, em protesto contra três meses de salários atrasados e que também exigiam aos gritos o pagamento do 13º deste ano.


O delegado Genilson Arruda, titular da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, distante 751 km de Manaus em linha reta, teve que pedir reforço policial de Tefé.


O incêndio destruiu quase tudo dentro da casa entre móveis, eletrodomésticos e uma boa parte da estrutura do imóvel ficou bastante comprometida, de acordo com uma equipe do Corpo de Bombeiros do município, que precisou da ajuda da polícia para entrar em ação e debelar as chamas, que se propagavam rapidamente dentro da residência.

 

Servidores na frente da casa da prefeita: revolta

 

Pelo menos mil pessoas participaram da manifestação, que

terminou com a casa da prefeita sendo incendiada (Fotos: Divulgação)

 

Prefeita Marlene Cardoso está em Manaus e foi orientada a não voltar ao município por enquanto 


A prefeita de Jutaí, segundo informações, está em Manaus e vai deixar o cargo sem pagar os salários e décimo terceiro atrasados, porque perdeu a eleição para Pedro Macário (PDT).


O delegado de Jutaí instaurou um inquérito policial para apurar o que considerou um ato de vandalismo e que vai tentar identificar os  esponsáveis pelo incêndio na casa da prefeita, que foi orientada a se manter afastada do município, pelo menos até que os ânimos dos funcionários públicos municipais estejam mais calmos.
  

FOTOS DA DESTRUIÇÃO PROVOCADA PELO INCÊNDIO NA CASA DA PREFEITA DE JUTAÍ!

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.