28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
13/10/2017

Fundo de Promoção Social e Associação de Moradores do Viver Melhor promovem dia de lazer para crianças

Foto: William Rezende

Brincadeiras e entretenimento marcaram o dia de muitas crianças do Conjunto Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, nesta quinta-feira, 12 de outubro, durante uma ação social promovida pela Associação dos Moradores do Viver Melhor em parceria com o Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS).

 

O evento, que ocorreu na segunda etapa do conjunto, contou com a presença da presidente de honra do FPS, Mônica Mendes, que dialogou com os comunitários e conheceu demandas existentes da localidade.

 

Veja também 

Manaus registra 21º graus. Temperatura prevista é de 24º para os próximos dias. Confira a previsão do tempo!

 

“Foi com muito carinho que realizamos essa ação repleta de muito entretenimento para as famílias. A marca do nosso Governo é de estar próximo das pessoas, ouvindo suas necessidades e concretizando ações que possam garantir mais dignidade e qualidade de vida”, disse Mônica Mendes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

As crianças e familiares que participaram das atividades elogiaram a iniciativa. “Adorei ver a felicidade de nossos filhos porque fazia tempo que não víamos alguém fazer algo pelas nossas crianças”, disse a dona de casa, Paula dos Santos.

 

Todos Pelo Amazonas 

 

Também seguindo diretriz do governador Amazonino Mendes, de tornar os serviços do Estado mais próximos da população, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e o FPS lançam no próximo sábado, 14 de outubro, o programa “Todos Pelo Amazonas”, que vai integrar órgãos estaduais das áreas social, de educação, saúde, segurança, cultura e esporte para ampliar a oferta de serviços à população, como parte da nova estratégia de segurança pública do Estado.

 

A zona norte de Manaus será a primeira a receber as ações do programa, que serão oferecidas no Centro de Convivência da Família Pe. Pedro Vignola, na rua Gandu, 119, bairro Cidade Nova I, das 8h às 16h. Haverá a prestação de serviços médicos, expedição de documentos e atividades educativas, esportivas e de lazer.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.