24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/03/2019

Funkeiro Fialho revela bissexualidade antes de competir ao título de homem mais bonito do planeta: 'Sou mais homem que muitos por admitir'

Foto: Reprodução / Instagram

Ele namorou com um médico depois que sua mãe faleceu, durante a sua adolescência.

Em entrevista ao TV Fama, o funkeiro Fialho revelou uma parte de sua vista jamais comentada para a mídia.

 

O artista revelou com exclusividade para o TV Fama, programa da Rede TV!, já ter vivido uma parte da sua vida como bissexual, antes de competir o título de homem mais bonito do planeta.


Veja também

Tarzan italiano entra no ‘BBB 19’ e diz que pode beijar sister: ‘Por que não arriscar?’

 

Na entrevista, ele comenta sobre a sua coragem em falar abertamente sobre o caso. “Sou mais homem que muitos homens por admitir”. Ele namorou com um médico depois que sua mãe faleceu, durante a sua adolescência.


Fialho concorrerá em julho ao prêmio de Mister Universo, no Peru. Para a televisão, ele comentou sobre assuntos polêmicos, como relembrar os bullyings que sofreu na época da infância por causa de sua aparência. "Era chamado de 'canceroso' porque eu era muito magro e curvado", contou. Veja entrevista na TV Fama.

 

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

1ª Fase concluída com suor e sucesso ???? Agora vamos disputar com unhas e dentes o Mister Mundial Universo no país do #Peru ???? Que papai do céu abençoe pois estou dando meu melhor na minha carreira como cantor que é e sempre foi meu grande sonho e juntamente com isso tentando conciliar, shows, viagens, treinos, dietas, noites sem dormir e muito mais e tudo isso só pra lutar e tentar vencer o concurso para mostrar que nao importam o tamanho das dificuldades que você passa se a sua vontade de vencer for maior!???? . Conto com apoio e voto de todos vcs agora é Mundial, agora é #Universo e quero trazer essa ???? pra todos nós Brasileiros! . Sonhar nunca desistir, ter fé pois fácil não é nem vai ser, tentar atende esgotar suas forças, e agradecer quando sua hora chegar!! #gratidao????

Uma publicação compartilhada por Fialho (@fialho._) em

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.