18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
07/04/2019

Gabigol, sobre 'gol mais importante pelo Flamengo' dedicado a Abel: 'Jogamos por ele'

Foto: Reprodução

Atacante entrou no intervalo e empatou o clássico contra o Fluminense, garantindo o Rubro-Negro na final do Campeonato Carioca

Gabigol entrou no intervalo e, depois de 23 minutos em campo, fez o gol que garantiu o Flamengo na final do Campeonato Carioca. O Fluminense havia aberto o placar na primeira etapa e o empate daria a classificação ao Rubro-Negro. Na comemoração, o centroavante correu para comemorar com o técnico Abel Braga.

 

- Nas minhas comemorações, sempre tento expressar o momento. Fiquei muito feliz, talvez seja o meu gol mais importante no Flamengo. A gente foi muito superior, a semana foi muito conturbada, o Flamengo é um pouco isso. A gente se superou, se uniu. O mais importante é isso, a gente perde, eles continuam vindo e apoiando.

 

Veja também

 

Confira decisões inesquecíveis do Campeonato Carioca

 

"Como a gente é um grupo muito unido, a gente vê umas críticas que não são legais com o professor Abel. A gente sempre joga por nós, por nossa família e por ele", afirmou Gabigol.

 


Gabigol comemora gol com Abel (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

 

No próximo final de semana, o Flamengo enfrentará Vasco ou Bangu, que decidem a outra vaga neste domingo, no primeiro jogo da final do estadual. Mas, antes, o Rubro-Negro tem compromisso pela Libertadores e, na quinta-feira, receberá o San José-BOL no Maracanã. Gabigol disse que dedicação não faltará ao Flamengo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

- A gente tem a mesma moral de sempre, joga em casa com a nossa nação. Com um time muito bom, unido. As pessoas, às vezes, querem tumultuar muito o elenco do Flamengo por causa de uma derrota. A gente vinha de dez vitórias seguidas. Perder na Libertadores em casa, com a torcida, não é normal, mas acontece. A gente sabe que quinta o Maracanã vai estar lotado mais uma vez. Uma coisa que quero falar para todos: vontade e garra nunca vão faltar. Só vamos parar quando o juiz apitar.

 

GloboEsporte.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.