23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/01/2018

Gaby Amarantos posta foto de maiô e faz desabafo nas redes sociais: 'Vamos libertar nossos corpos'

Foto: Reprodução / Instagram

Cantora fala de aceitação e de se livrar dos padrões da sociedade

Gaby Amarantos é rainha! Empoderada, talentosa e musa, ela resolveu usar a sua voz para fazer textão sobre autoestima, padrões e aceitação no Instagram na quarta, 10.


Para ilustrar as suas palavras, a cantora postou um clique em que estava de maiô e exibia seu corpo como é, sem retoques.


Veja também

Musa fitness Gabi Bayerlein tem vídeo repostado por astro do reggaeton. VEJA!

 

"Preciso desabafar e dizer bem alto ‘VAMOS LIBERTAR NOSSOS CORPOS’, quero ver cada vez mais pessoas se amando, aceitando e se postando como são.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Preciso desabafar e dizer bem alto ‘VAMOS LIBERTAR NOSSOS CORPOS’, quero ver cada vez mais pessoas se amando, aceitando e se postando como são. Eu fico aflita quando vejo pessoas achando que a felicidade está apenas em mudar externamente ( e olhem que eu já passei por isso) mas é mentira, não caiam nessa manas, e tem um monte de adolescentes querendo fazer intervenções para serem aceitas ou para se aceitarem. É muito lindo e importante quando mulheres botam bikini e desfilam suas ‘imperfeições’ reafirmando auto-estima. Somos maravilhosas SIM, não acreditem em tudo que se vê no instagram. Temos que GRITAR isso pro mundo, temos que parar com essa merda de sofrer por querer se enquadrar. Quero também exaltar as manas que tem fortalecido um movimento do verão da aceitação, tão de parabéns. CONTINUEM!

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

 

Eu fico aflita quando vejo pessoas achando que a felicidade está apenas em mudar externamente ( e olhem que eu já passei por isso) mas é mentira, não caiam nessa manas, e tem um monte de adolescentes querendo fazer intervenções para serem aceitas ou para se aceitarem. É muito lindo e importante quando mulheres botam bikini e desfilam suas ‘imperfeições’ reafirmando auto-estima.

 

Somos maravilhosas SIM, não acreditem em tudo que se vê no instagram. Temos que GRITAR isso pro mundo, temos que parar com essa merda de sofrer por querer se enquadrar. Quero também exaltar as manas que tem fortalecido um movimento do verão da aceitação, tão de parabéns. CONTINUEM!."

 

 

BEM MiNiNiNHa! #tbt #vem2018 #vemverao #vemcarnaval

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em


Os seguidores amaram o desabafo. "Só li verdades", "Maravilhosa", "Arrasou!", "É isso". "E é mesmo". "Demais, Gaby <3."

 

 

Glamour

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.