28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
13/06/2019

Ganso é vaiado e xingado por torcedores da Chape e pede respeito

Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Camisa 10 do Fluminense relatou que alguns torcedores na Arena Condá cuspiram em sua direção. Meia também discutiu com jogadores rivais

Após o apito final na Arena Condá, o meia Paulo Henrique Ganso se envolveu em uma discussão com alguns torcedores da Chapecoense. Enquanto dava entrevista, o jogador foi vaiado e xingado. O camisa 10 tricolor não gostou e respondeu mostrando o escudo da equipe carioca e pedindo mais. O autor do gol do Fluminense explicou o que aconteceu.

 

- Os torcedores estavam cuspindo, xingando, acho que eles deveriam ter um pouco mais de respeito com o jogador. Ninguém pode fazer isso de cuspir com outro ser humano.

 

Veja também 

Jogador do Coritiba ignora fair play e faz gol, mas árbitro anula o lance. Assista

Goleiro argentino faz gol contra bizarro na MLS. Assista (e tente não rir)

 

Durante os 90 minutos, Ganso também discutiu com alguns jogadores da Chapecoense. O meia foi advertido com o cartão amarelo depois de um desentendimento com Everaldo.

 

- No primeiro tempo, quando eles fizeram o gol, o goleiro deles estava tranquilo, sem pressa. Depois que empatamos, ele queria correr atrás, mas isso é coisa normal do jogo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Com o resultado, o Fluminense chegou aos oito pontos e vai para a parada da Copa América uma posição acima da zona de rebaixamento, em 16°. Na próxima rodada, em julho, o Tricolor recebe o Ceará. A Chapecoense também soma oito pontos, mas está no Z-4 devido aos critérios de desempate. O próximo compromisso é o Atlético/MG, em casa.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.