25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
23/05/2018

GARÇONETE ENCONTRADA MORTA NA ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS APARECE EM VÍDEO PARTICIPANDO DE INTENSO TIROTEIO ENTRE TRAFICANTES NO BAIRRO DA ALVORADA. VEJA

Foto: Divulgação

Bruna foi executada com tiros na cabeça e nas costas na última segunda-feira

Um vídeo divulgado pela polícia mostra os últimos momentos de vida da garçonete Bruna Freitas Rodrigues, 23, namorada do traficante "Carlinhos da Alvorada" e que foi encontrada morta com três tiros na manhã da última segunda-feira, 21, na Colônia Japonesa, bairro do Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

O vídeo foi gravado na Rua 4 do bairro da Alvorada 2, Zona Oeste, na frente da casa de show "Forró do Chefe", e Bruna aparece vestida com a mesma roupa que estava quando foi enocontrada morta.

 

As imagens mostram a garçonete correndo e participando de um acirrado tiroteio entre supostos integrantes das facções criminosas rivais Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV).

 

Veja também 
 
IMAGENS FORTES! Mulher de traficante é executada a tiros e o corpo é encontrado na Colônia Japonesa, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA FOTOS
 
 
São tiros a esmo e em várias direções, como mostra a gravação. A garçonete não segura nenhuma arma de fogo mas ao que tudo indica ela também lidera vários homens que disparam contra o grupo oposto.

 

Bruna chega a cair no chão durante o tiroteio mas depois corre na direção de um carro, abre a porta, entra e as imagens encerram nesse momento.

 

"Carlinhos da Alvorada" e a

namorada Bruna, morta a tiros

 

Horas depois quando o dia clareou, já por volta das 06h30, o corpo da garçonete foi encontrado na pista de acesso à Colônia Japonesa, no Parque Dez de Novembro.

 

O carro Celta, cor prata, em que Bruna embarcou nos últimos momentos em que foi vista com vida também foi encontrado pela polícia com perfurações de bala em sua lataria.

 

A polícia segue duas linhas de investigação. Uma delas está ligada a uma suposta traição de Bruna, que teria passado uma mensagem pelo Whatsapp informando aos membros do Comando Vermelho que seu namorado e traficante "Carlinhos", membro da FDN e chefe do tráfico na Alvorada, estava dentro da casa de show "Forró do Chefe" naquele momento, por isso teria sido morta pelos seu próprio grupo criminoso.

 

A outra suspeita é de que Bruna foi assassinada por integrantes do Comando Vermelho, depois de infomar que "Carlinhos da Alvorada" estava na casa de show.

 

No entanto, ela e os comparsas podem ter armado uma cilada para acabar com o grupo do Comando Vermelho quando seus integrantes se aproximassem para executar o plano de matar o traficante e namorado de Bruna.

 

Corpo da garçonete foi jogado na

Colônia Japonesa (Fotos: Divulgação) 


Depois do tiroteio e do grande tumulto na frente da casa de show, a garçonete foi embora do local, como mostraram seus últimos instantes de vida nas imagens divulgadas pela polícia.

 

Ela pode ter sido seguida, sequestrada e executada pelos homens do CV. Po routro lado, o próprio traficante "Carlinhos" teria descoberto a suposta traição da namorada e mandou executá-la por vingança.

 

As imagens feitas pela câmera de segurança de uma residência da rua onde aconteceu o tiroteio que antecedeu o assassinato da garçonete estão ajudando a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros na investigação sobre esse crime.

 

Por enquanto, só existe uma certeza: o assassinato de Bruna está ligado à guerra dos trafiantes da FDN e CV em Manaus.

 

Veja o momento do tiroteio:

  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.