Notícias

Compartilhar Imprimir

Esportes

07/11/2018

Garoteou! Valencia vence e deixa Young Boys em situação delicada

Compartilhar:

Foto: JOSE JORDAN / AFP

Santi Mina foi o craque da partida

Com muita tranquilidade e com Santi Mina inspirado, o Valencia fez o dever de casa e despachou o Young Boys, no Estádio Mestalla, por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira.

 

O atacante espanhol marcou dois gols e Soler completou para os donos da casa. Assalé descontou para os suíços.

 

O Valencia entrou em campo para continuar na briga pela classificação para a próxima fase e dentro de casa, a obrigação da vitória era o combustível que fez o time empurrar o Young Boys contra sua própria área e ter paciência para achar a brecha para balançar as redes.

 

 Veja também

 

A pressão dos donos da casa foi tanta que logo aos 15 minutos, após dominar todas as ações ofensivas até então, Rodrigo fez bela jogada pela ponta direta com direito a uma finta sensacional, e rolou para Soler.

 

O meia espanhol invadiu a área e finalizou na trave, no rebote Santi Mina estufou as redes do Young Boys e abriu o placar no Mestalla.

 

Após sair em vantagem, o Valencia diminuiu o ritmo e foi surpreendido. Os visitantes descolaram trama ofensiva e em chute cruzado de Assalé empataram a partida aos 37 minutos.

 

Mas cinco minutos após o empate, o Valencia voltou à dianteira do marcador. Soler cruzou de forma perfeita e Santi Mina se esticou todo para tocar para o gol e marcou o gol que levou os espanhóis em vantagem para o vestiário.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O golpe letal nos suíços veio logo aos 11 minutos da etapa final. Em bola esticada por Rodrigo, Carlos Soler partiu em velocidade, invadiu a área e finalizou cruzado para balançar as redes, passar a régua no placar da partida e colocar o Valencia novamente em boa posição para buscar a classificação para a próxima fase nas rodadas restantes da Champions. 

 

Lance

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.